Primeiro treino livre de 2023 na Fórmula 1 termina com Red Bull no topo

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
 
Nesta sexta-feira (3), foi dado o pontapé para o início da temporada 2023 na Fórmula 1. No autódromo de Sakhir, no Bahrein, Sergio Pérez foi o mais veloz no primeiro treino livre, enquanto Fernando Alonso terminou em segundo, com Max Verstappen em terceiro.
 
 
Portanto, a Fórmula 1 de 2023 começa como encerrou a última temporada, com a Red Bull dominando a pista. Sergio Pérez e o atual campeão Max Verstappen lideraram boa parte do primeiro treino e terminaram com 1:32.758 e 1:33:375, respectivamente, em 21 voltas.
A surpresa foi a Aston Martin na vice-liderança com Fernando Alonso e Lance Stroll na sexta posição. Lewis Hamilton terminou em décimo lugar, enquanto seu companheiro de Mercedes George Russel ficou logo em seguida, na 11ª colocação.
Grande Prêmio do Bahrein será neste domingo (5) ,às 12h, no autódromo de Sakhir.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Luka se pronuncia após dar “bola fora” nos Altas Horas

A cantora Luka, depois de dar uma “bola fora” durante as gravações do Altas Horas, nessa quarta-feira (15/5), em apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, decidiu se pronunciar. A declaração da moça, que garantiu estar com os gaúchos “até debaixo d’água”, não pegou nada bem. “Meus amores, a expressão ‘juntos até

Satélite: veja fotos de cidades do RS antes e durante cheia histórica

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) divulgou, nesta quinta-feira (16/5), imagens de satélite que mostram a dimensão da tragédia que assola o Rio Grande do Sul desde o último dia 29. O ministro da pasta, Ricardo Lewandowski, autorizou o uso do material para auxiliar no enfrentamento à enchente histórica que atinge o estado.

Deputado bolsonarista elogia reduto lulista em Brasília: “Preço justo”

Conhecido por ser da tropa de choque bolsonarista, o deputado federal Felipe Francischini (União-PR) foi visto almoçando no restaurante Tia Zélia, em Brasília. O estabelecimento, localizado na Vila Planalto, é conhecido como um tradicional ponto de encontro de apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Restaurante simples, comida boa e preço justo”, disse