Verstappen domina no Bahrein e vence a 1ª corrida de 2023 na Fórmula 1

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
 
O holandês Max Verstappen começou 2023 na mesma velocidade que terminou a última temporada. No GP do Bahrein, o piloto da Red Bull Racing fez uma corrida sem sustos e venceu a primeira prova do ano na Fórmula 1. Pérez completou a dobradinha em segundo e Alonso fechou o pódio.
 
 
Na largada, Verstappen largou na pole position e se manteve na frente. Já o seu companheiro de Red Bull, Sergio Pérez, foi ultrapassado no começo por Leclerc e perdeu a segunda colocação. Porém na 26ª volta, o mexicano passou o piloto da Ferrari e recuperou a posição.
Na 41ª volta, Leclerc foi obrigado a abandonar a prova por problemas em seu carro. Com isso, Sainz e Alonso travaram um embate pela terceira posição perto do fim da corrida. O piloto da Aston Martin levou a melhor e ultrapassou o compatriota na 46ª volta.
Com isso, o espanhol da Ferrari ficou na quarta colocação ao fim da corrida. As Mercedes de Hamilton e Russel ficaram nas quinta e sétima posições, respectivamente. Lance Stroll, da Aston Martin, ficou em sexto.
Agora, os pilotos voltam à ação no GP da Arábia Saudita, com corrida marcada para o dia 19 de março, às 14 horas (de Brasília), no autódromo Jeddah Corniche Circuit. O primeiro treino será no dia 17 de março.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mais de 100 vítimas: dentista adulterava raios-x para enganar clientes

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante o dentista João Vitor de Carvalho pelo crime de exercício ilegal da profissão. De acordo com as investigações, o homem adulterou as imagens de exames radiográficos dos pacientes que atendia para simular que realizava um tratamento. Ao todo, ele teria feito mais de 100 vítimas

Luka se pronuncia após dar “bola fora” nos Altas Horas

A cantora Luka, depois de dar uma “bola fora” durante as gravações do Altas Horas, nessa quarta-feira (15/5), em apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, decidiu se pronunciar. A declaração da moça, que garantiu estar com os gaúchos “até debaixo d’água”, não pegou nada bem. “Meus amores, a expressão ‘juntos até

Satélite: veja fotos de cidades do RS antes e durante cheia histórica

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) divulgou, nesta quinta-feira (16/5), imagens de satélite que mostram a dimensão da tragédia que assola o Rio Grande do Sul desde o último dia 29. O ministro da pasta, Ricardo Lewandowski, autorizou o uso do material para auxiliar no enfrentamento à enchente histórica que atinge o estado.