Filho de ex-prefeito é levado para presídio na Bahia; pecuarista é acusado de matar vaqueiro

Publicado:

Acusado de homicídio por motivo torpe, o pecuarista Markson Monteiro de Oliveira, conhecido como Marcos Gomes, foi transferido para o presídio de Itabuna, no Sul, nesta quinta-feira (13). O acusado é filho do ex-prefeito da cidade Fernando Gomes, falecido em 2022 (lembre aqui). Conforme o Políticos do Sul da Bahia, parceiro do Bahia Notícias, durante a transferência para a carceragem o veículo que transportava o condenado sofreu um acidente.

 

No entanto, não há relato de feridos dos ocupantes do veículo. Marcos Gomes estava preso desde outubro do ano passado em Aracaju (SE). O pedido de prisão definitiva em regime fechado foi feito pela Vara Criminal de Ibicaraí, responsável por esse caso.

 

Marcos Gomes foi acusado pelos crimes de tortura, cárcere privado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver pela morte do vaqueiro Alexsandro Honorato, em 2 de dezembro de 2006 em uma fazenda do próprio Gomes em Floresta Azul, também no Sul baiano. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça determina prisão preventiva de homem que confessou assassinato de amigas em Simões Filho

A Justiça converteu a prisão em flagrante de Jonas Souza Santos em preventiva. Ele é o principal...

Homem é preso suspeito de abusar a própria filha de 15 anos em Santa Bárbara

Um homem de 59 anos foi detido nesta segunda-feira (6) na zona rural de Santa Bárbara, na região metropolitana de Feira...