Irmão de Marília Mendonça pede que denunciem fotos: “Monstros”

Publicado:

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (14/4), para suplicar aos fãs e seguidores da irmã que denunciem, caso vejam na internet as fotos que foram vazadas do Instituto Médico Legal (IML), que tinham a autópsia da morte da artista, que aconteceu em novembro de 2021.

“Olá, venho encarecidamente pedir para vocês que denunciem quem estiver compartilhando essas fotos vazadas. Criamos um e-mail para que possamos receber todas as denúncias e tomar todas as providências necessárias. [email protected]”, escreveu ele no Twitter.

O rapaz ainda fez um desabafo sobre o episódio que viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados no Brasil nos últimos dois dias: “Eu estou revivendo tudo que passei, estou mal e completamente arrasado, peço que colaborem denunciando esses monstros que não têm nenhuma empatia pelo próximo! A justiça será feita da forma correta”.

A Polícia Civil de Minas Gerais, local onde ocorreu o acidente que vitimou a Rainha da Sofrência, já está investigando como e por quem as imagens da necropsia de Marília Mendonça foram expostas nas redes sociais.

A família da cantora já tomou medidas judiciais, além de entrar com uma ação contra o Google e o Facebook para impedir o compartilhamento de fotos do corpo da artista. A assessoria também implora para que não repasserem o conteúdo, de forma alguma. “A gente suplica para que as pessoas não divulguem e não compartilhem esse conteúdo”, sugeriu Silvia Colmenero.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar prende dupla suspeita de usar motos em sequestro de nutricionista em Salvador

Na manhã deste sábado (8), equipes do Batalhão Apolo da Polícia Militar prenderam dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro da nutricionista Tâmara...

Trio que espancou homem até a morte é condenado a 42 anos de prisão

Natan Gustavo da Silva Ferreira, Paulo Henrique Vasconcelos Soares e Valdeir Cavalcante Ramos foram condenados a 42 anos de reclusão pelo assassinato de...

Polícia localiza carro de nutricionista sequestrada próximo à BR-324

No último sábado, as Forças Estaduais de Segurança Pública encontraram o carro da nutricionista Tâmara Ferreira, na área do Calabetão, em Salvador, próximo...