Assinatura da ordem de serviço para drenagem do bairro Kaikan ocorreu na sexta (14)

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

1 17
Assinatura da ordem de serviço para drenagem do bairro Kaikan (Foto: Wesley Morau)

Na última sexta-feira (14), ocorreu a assinatura da ordem de serviço para a drenagem no bairro Kaikan, na Praça Cristo Redentor. Compareceram ao evento o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, secretários municipais, representantes do Legislativo, imprensa e comunidade local.

O serviço irá consistir na implementação de um sistema de condutos a partir de tubos PEAD (que se destacam pela eficiência e resistência) para receber e conduzir águas pluviais, evitando alagamentos, obstruções nas vias da região e solucionando um problema crônico aos moradores do bairro.

“Vamos iniciar a obra pela parte mais próxima da Avenida Kaikan, para depois estendê-lo a todo bairro, com a previsão de conclusão para este ano, com o serviço iniciando na segunda”, explicou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. “Em conjunto com toda a equipe, trabalhamos desde o início da gestão para resolver problemas da cidade, construindo diálogo também com os moradores do bairro”.

Débora, que mora no Kaikan, celebrou a conquista: “sofremos há muitos anos com alagamentos. É uma situação complicada que sempre roda nas redes sociais quando acontece, e só nessa gestão que estamos tendo retorno. Agora nosso bairro ficará ainda mais lindo”.

A parceria entre os poderes Executivo e Legislativo foi destacada pelo vereador Marquinhos Gomes, que frisou que “Teixeira fará 38 anos de emancipação e nenhum gestor olhou para este bairro. Também sou morador daqui e essa obra me deixa contente por atuar durante a atual gestão, que se demonstra participativa”. O vereador Luizinho, por sua vez, disse que o evento representa “o comprometimento em solucionar as dores da população teixeirense”.

“Quero agradecer a todos que acompanham e confiam na nossa administração. Não agradamos a todos mas fico lisonjeado em ter cada um de vocês que acreditam que temos a capacidade. Estamos provando isso”, disse o prefeito. “Continuamos na luta para transformar a cidade. O vínculo e carinho que tenho com Teixeira de Freitas é algo que compartilhamos”.

O post Assinatura da ordem de serviço para drenagem do bairro Kaikan ocorreu na sexta (14) apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Concurso do TRF da 2ª Região está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o concurso público do TRF 2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região), que administra as ações da Justiça Federal nos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, com oportunidades para profissionais com formação superior em diversas áreas e remunerações iniciais que podem ultrapassar os R$ 13.900, além de

Nota de Pesar – Prefeitura lamenta morte de aluno João de Souza Matos

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa com pesar o falecimento de João de Souza Matos, aluno da Escola Municipal Alfredo Felix Correia, no domingo (28). (Foto: Reprodução) Neste momento de dor, a gestão municipal expressa seus sentimentos à família e aos amigos. O post Nota de Pesar – Prefeitura lamenta morte de aluno

Mãe de estudante morto relata agressões: “Não podia ir ao banheiro”

São Paulo — A mãe do estudante Carlos Teixeira Gomes Ferreira Nazarra, o jovem de 13 anos que morreu após ter sido espancado por colegas dentro de um escola estadual de Praia Grande, litoral de São Paulo, contou que ele não queria ser transferido pois queria defender os amigos menores de agressões. Michele de Lima Teixeira, mãe do adolescente