Notícia sobre tiroteio em escola de Teixeira de Freitas é falsa; entenda

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mais uma notícia falsa circula nas redes sociais nesta sexta-feira (14). Desta vez, mensagens informam sobre um suposto tiroteio em uma escola da rede pública de Teixeira de Freitas.

A administração pública reitera que esta se trata de uma fake news disseminada com o intuito de estimular o pânico entre profissionais, pais e estudantes das unidades escolares. 

Os meios de comunicação da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas exercem a checagem de notícias para o combate à desinformação. Entretanto, é necessário que a população receba todo e qualquer conteúdo com um olhar atento e crítico, sempre procurando fontes confiáveis e seguras.

O post Notícia sobre tiroteio em escola de Teixeira de Freitas é falsa; entenda apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Incra sofre com estrutura em meio a programa ambicioso do Planalto

Responsável por executar um ambicioso programa do governo Lula para assentar 295 mil famílias até 2026, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) enfrenta graves problemas de infraestrutura. O programa Terra da Gente foi lançado neste mês e prometeu aumentar em 877% o número de assentamentos em comparação aos governos Temer e Bolsonaro.

Personal baleado 3 vezes por PM que matou namorada luta por reparação

Há quase meia década, em 30 de abril  de 2019, o ex-soldado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Ronan Menezes do Rego era condenado a 36 anos de prisão por matar a tiros a ex-namorada Jéssyka Laynara da Silva Souza, 25, e tentar executar, com três disparos, o personal trainer Pedro Henrique da Silva

Ciclista morre ao se desequilibrar de ponte e cair de 27 metros em SP

São Paulo – A ciclista Kelly Stefani de Oliveira Alves, 38 anos, morreu após se desequilibrar da bicicleta e cair da Ponte do Esqueleto, na divisa entre as cidades de Cordeirópolis e Limeira, no interior paulista, na manhã deste domingo (28/4). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de altura aproximada de 27 metros