ChatGPT atualizado com novos controles de privacidade

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A OpenAI anunciou que irá atualizar o ChatGPT com novos controles de privacidade, permitindo que os usuários desativem o armazenamento de histórico de conversas. Essa funcionalidade garantirá que as conversas não possam ser usadas para treinar a inteligência artificial (IA) que é a base desta ferramenta. No entanto, a OpenAI afirmou que as conversas serão armazenadas por 30 dias para evitar abusos, mas prometeu que serão apagadas permanentemente posteriormente.

Vale lembrar que a OpenAI tem sido amplamente criticada por sua maneira de lidar com os dados dos usuários, e a empresa aconselha a não compartilhar informações pessoais sensíveis com o ChatGPT.

Leia Também: Usa o ChatGPT? Saiba o que nunca deve fazer

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘É inevitável passar por mutações’, diz cantor Daniel sobre novas vertentes do sertanejo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aos 55 anos de idade, Daniel se prepara para encarar mais uma perna de sua turnê pelo Brasil em comemoração aos 40 anos de carreira. Após uma pausa nos shows para cuidar das cordas vocais, ele retorna aos palcos nesta sexta-feira (3), em que se comemora o Dia do Sertanejo.

Filha de Bruce Willis abre o jogo sobre estado de saúde do pai

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A filha mais velha de Bruce Willis e Demi Moore, Rumer Willis, 35, atualizou sobre o estado de saúde do pai, após declaração do diretor de "O Sexto Sentido", o diretor M. Night Shyamalan. A atriz tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do astro de cinema. "Ele

X de Musk tira Brasil da lista de países em que permite anúncios políticos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Brasil deixou de constar na lista de países em que o X (antigo Twitter), do bilionário Elon Musk, diz permitir anúncios políticos. Pelo menos até a última terça (29), o país ainda estava no rol de nações em que eram permitidos "anúncios de conteúdo político" –não aparecia apenas na