Governador em exercício Geraldo Júnior inaugura Areninha de Futebol Society em Medeiros Neto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nesta quarta-feira (12), no município de Medeiros Neto, Extremo Sul baiano, o governador em exercício, Geraldo Júnior, inaugurou a Areninha de Futebol Society com grama sintética, no bairro Bela Vista. O equipamento, que visa estimular a prática do esporte, contou com um investimento de cerca de R$ 1 milhão.

Equipamento de esporte Medeiros Neto. Fotos Rafael Martins GOVBA 4“Hoje fizemos mais um entrega importante para a região, junto com prefeitos e prefeitas, movimentos sociais e lideranças locais. Um equipamento com investimento na ordem de quase 1 milhão de reais, que faz parte das políticas públicas inclusivas do Governo do Estado, nas áreas de esporte, educação e segurança pública”, pontuou o governador em exercício.

Areninha Society Medeiros Neto Foto Rafael Martins GOVBA 4A construção da Areninha Society inclui a montagem de um alambrado de quatro metros, rede de proteção, sistema de iluminação em led e pavimentação. A obra foi coordenada pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre), e faz parte de um plano de ação do Governo do Estado para ampliar equipamentos e praças esportivas na Bahia.

Equipamento de esporte Medeiros Neto. Fotos Rafael Martins GOVBA 1Mãe de três filhos, a dona de casa Eliane Alves aprovou o novo ponto de lazer das crianças. “A obra ficou linda e vai ser importante para a comunidade, porque é uma diversão a mais para os nossos meninos e meninas, e é importante também para afastá-los das ruas e se dedicarem a algo saudável como o esporte”.

onibus escolar Medeiros Neto 6Na ocasião, Geraldo Júnior entregou um micro ônibus escolar para auxiliar no transporte de estudantes da região. Ele esteve acompanhado pelo titular da Setre, Davidson Magalhães, durante a agenda desta quarta em Medeiros Neto.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cozinhas de escolas estão sendo utilizadas para preparar refeições para desabrigados em Medeiros Neto

A medida foi adotada pela Secretaria da Educação do Estado (SEC) para atender as famílias atingidas pelas fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias. A iniciativa integra a força-tarefa promovida pelo Governo do Estado em uma operação de emergência para auxiliar os...

Governo do Estado envia medicamentos, insumos e ambulâncias para Medeiros Neto

Medicamentos, insumos e ambulâncias foram disponibilizadas pelo governo da Bahia para os municípios afetados pelas fortes chuvas que atingiram a Bahia nas últimas 48 horas.Ao todo, 21 municípios foram afetados até às 20 horas de ontem, segundo o painel de monitoramento de enchentes.No extremo...

Homem escapa de ser morto, grava vídeo pedindo ajuda, bandidos assistem e voltam para terminar o serviço

O crime aconteceu na tarde deste domingo, 25 de junho, no bairro Cidade Alta, em Medeiros Neto.Atingido à tiros no braço, Márcio Arcanjo Oliveira de Jesus gravou um vídeo pedindo socorro, após a tentativa de homicídio, que se espalhou pelas redes sociais.https://twitter.com/primeiro_jornal/status/1673270119340859393?s=20A principal hipótese...