Prefeitura implementa sistema de drenagem em ruas de Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

1 12
Execução da rede de drenagem em Teixeira de Freitas (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Projetos Estratégicos, realiza a execução da rede de drenagem das microbacias (ligadas a Bacia Lava Pés) dos bairros Redenção, Tancredo Neves e Vila Vargas, além da pavimentação destas regiões.

A equipe responsável prossegue com a construção de todo sistema de drenagem por meio da construção de poços de visita, bocas de lobo, e implementação da rede principal com tubos PEAD na rua Nordeste (que será pavimentada em breve), posteriormente avançando para as demais ruas dos bairros Redenção, Vila Vargas e Tancredo Neves.

Os procedimentos em questão fazem parte da obra financiada pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que consiste na execução dos serviços de saneamento integrado na bacia do rio Itanhém, abrangendo a área do Lava Pés. “Esse investimento é voltado para resolver um problema crônico do nosso município, garantindo a infraestrutura e saneamento adequados, o que consequentemente irá acelerar o desenvolvimento da região”, disse o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.

O post Prefeitura implementa sistema de drenagem em ruas de Teixeira de Freitas apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Incra sofre com estrutura em meio a programa ambicioso do Planalto

Responsável por executar um ambicioso programa do governo Lula para assentar 295 mil famílias até 2026, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) enfrenta graves problemas de infraestrutura. O programa Terra da Gente foi lançado neste mês e prometeu aumentar em 877% o número de assentamentos em comparação aos governos Temer e Bolsonaro.

Personal baleado 3 vezes por PM que matou namorada luta por reparação

Há quase meia década, em 30 de abril  de 2019, o ex-soldado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Ronan Menezes do Rego era condenado a 36 anos de prisão por matar a tiros a ex-namorada Jéssyka Laynara da Silva Souza, 25, e tentar executar, com três disparos, o personal trainer Pedro Henrique da Silva

Ciclista morre ao se desequilibrar de ponte e cair de 27 metros em SP

São Paulo – A ciclista Kelly Stefani de Oliveira Alves, 38 anos, morreu após se desequilibrar da bicicleta e cair da Ponte do Esqueleto, na divisa entre as cidades de Cordeirópolis e Limeira, no interior paulista, na manhã deste domingo (28/4). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de altura aproximada de 27 metros