Prefeitura convida cidadãos para assinatura da ordem de serviço de drenagem do bairro Kaikan

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

drenagem
(Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas convida a população para a assinatura da ordem de serviço de drenagem no bairro Kaikan nesta sexta-feira (14), às 17 horas, na Praça Cristo Redentor.

O serviço irá consistir na implementação de um sistema de condutos a partir de tubos PEAD (que se destacam pela eficiência e resistência) para receber e conduzir águas pluviais, evitando alagamentos, obstruções nas vias da região e solucionando um problema crônico aos moradores do bairro.

Informações sobre o evento

Endereço: Praça Cristo Redentor – Rua Safira, bairro Kaikan

Dia: 14/04/2022 (sexta-feira)

Horário: 17h

O post Prefeitura convida cidadãos para assinatura da ordem de serviço de drenagem do bairro Kaikan apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Incra sofre com estrutura em meio a programa ambicioso do Planalto

Responsável por executar um ambicioso programa do governo Lula para assentar 295 mil famílias até 2026, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) enfrenta graves problemas de infraestrutura. O programa Terra da Gente foi lançado neste mês e prometeu aumentar em 877% o número de assentamentos em comparação aos governos Temer e Bolsonaro.

Personal baleado 3 vezes por PM que matou namorada luta por reparação

Há quase meia década, em 30 de abril  de 2019, o ex-soldado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Ronan Menezes do Rego era condenado a 36 anos de prisão por matar a tiros a ex-namorada Jéssyka Laynara da Silva Souza, 25, e tentar executar, com três disparos, o personal trainer Pedro Henrique da Silva

Ciclista morre ao se desequilibrar de ponte e cair de 27 metros em SP

São Paulo – A ciclista Kelly Stefani de Oliveira Alves, 38 anos, morreu após se desequilibrar da bicicleta e cair da Ponte do Esqueleto, na divisa entre as cidades de Cordeirópolis e Limeira, no interior paulista, na manhã deste domingo (28/4). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de altura aproximada de 27 metros