Guarda Municipal divulga relatório trimestral das ações em Teixeira de Freitas; saiba mais

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

gmtf
(Foto: Wesley Morau)

A Guarda Municipal de Teixeira de Freitas atua diuturnamente para atender a todas as solicitações e demandas do município, tendo como destaque o apoio ao SAMU, aos distritos e comunidades, secretarias municipais e eventos promovidos pela gestão pública. De janeiro a março deste ano, a Guarda Municipal respondeu a 3997 ocorrências. Confira:

Ocorrência de trânsito: 3

Blitz: 17

Achados e perdidos: 2

Apoio ao SAMU: 33

Apoio a eventos promovidos pelo município: 34

Encaminhamento a delegacia: 6

Apoio a Unidades Básicas de Saúde (UBS): 21

Danos a patrimônio público: 4

Rondas escolares: 35

Desacato: 1

Furto: 4

Gerenciamento de conflitos: 3

Maria da Penha: 1

Perturbação da ordem pública: 1

Apoio a eventos da comunidade: 4

Rondas de patrulhamento preventivo: 3825

Outros/denúncia: 3

Total: 3997

As rondas de patrulhamento preventivo em ruas, praças e avenidas teixeirenses, por exemplo, contribuem com a segurança de todos os cidadãos que utilizam os bens públicos. No momento em que o Brasil recebe alguns ataques em unidades de ensino, a Guarda Municipal intensifica diariamente as rondas em escolas da rede pública, juntamente com o Núcleo de Apoio Disciplinar.

WhatsApp Image 2023 04 11 at 15.13.26 1 2
Ronda preventiva da Guarda Municipal na Escola Municipal São Lourenço (Foto: Reprodução)

Capacitações de aperfeiçoamento profissional, auxílio para aquisição de fardamento e pagamento do adicional de Periculosidade são algumas das ações da administração pública voltadas para aprimorar e expandir a segurança pública do município, reforçando a atuação de excelência da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas para o bem-estar de todos os munícipes.

O post Guarda Municipal divulga relatório trimestral das ações em Teixeira de Freitas; saiba mais apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Personal baleado 3 vezes por PM que matou namorada luta por reparação

Há quase meia década, em 30 de abril  de 2019, o ex-soldado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Ronan Menezes do Rego era condenado a 36 anos de prisão por matar a tiros a ex-namorada Jéssyka Laynara da Silva Souza, 25, e tentar executar, com três disparos, o personal trainer Pedro Henrique da Silva

Ciclista morre ao se desequilibrar de ponte e cair de 27 metros em SP

São Paulo – A ciclista Kelly Stefani de Oliveira Alves, 38 anos, morreu após se desequilibrar da bicicleta e cair da Ponte do Esqueleto, na divisa entre as cidades de Cordeirópolis e Limeira, no interior paulista, na manhã deste domingo (28/4). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de altura aproximada de 27 metros

Socialite diz que motorista a prendeu por 10 anos. Joias desapareceram

O caso da socialite Regina Lemos Gonçalves, 88 anos, mantida em cárcere privado pelo ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro chamou a atenção de todo o país nesta semana. Amigos da bilionária contaram ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (28/4), que itens valiosos do apartamento da socialite desapareceram. “Eu conhecia todas as joias dela.