Há diferenças entre o Cruzeiro de Pepa e o de Pezzolano? Meia responde

Publicado:

A alteração no comando técnico do Cruzeiro gerou dúvidas nos torcedores, principalmente em relação ao que mudou no time com a saída de Paulo Pezzolano e a chegada de Pepa, nom. Em entrevista na Toca da Raposa II, Mateus Vital falou sobre o impacto dessa troca no elenco celeste.
 
 
Na visão do meia, um ponto que não pode ser mudado, independente de quem estiver treinando o Cruzeiro, é a intensidade que os jogadores entregam nas partidas.
“Eu aprendi muito com o Pezzolano. Acredito que todo o grupo de jogadores recém-chegados ao clube aprendeu muito (com ele). Aí teve essa modificação no comando (técnico). Cada treinador tem suas particularidades, e o Pepa tem mostrado isso. A questão da intensidade é o que o futebol demanda hoje, então, dificilmente (o destaque) vai fugir disso”. 
“Só com essa intensidade alta que você vai conseguir ganhar jogos e assim chegar bem nas competições. A troca de treinadores muda coisas no comando, na forma de trabalhar e de jogar, mas a questão da intensidade é o que o futebol pede. Não podemos fugir muito disso”, complementou.
O próximo desafio do Cruzeiro é nesta quinta-feira (13/4), contra o Náutico. O duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil será disputado às 19h, no Estádio dos Aflitos, em Recife.
Após o confronto com o Timbu, a Raposa fica mais um dia na capital pernambucana e depois viaja direto para São Paulo, onde enfrentará o Corinthians. O jogo é válido pela primeira rodada do Brasileirão e será disputado no domingo (16/4), às 16h, na Neo Química Arena.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiros do Esporte Clube Bahia estarão em Prado nesse final de semana observando atletas da região

Os olheiros do Esporte Clube Bahia vão realizar avaliações para categorias de base em Prado, observando o potencial dos atletas participantes. a chamada peneira acontecerá...

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em