Justiça Federal manda tirar do ar o Telegram do Brasil após pedido da PF

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – A Justiça Federal decidiu tirar do ar o Telegram no Brasil. A determinação atende a um pedido da Polícia Federal em investigações envolvendo ataques a escolas.

A informação foi confirmada pelo ministro da Justiça, Flávio Dino, a jornalistas nesta quarta-feira (26) no Ceará, onde cumpre agenda oficial.

O Telegram tem ignorado os pedidos de medidas para combater conteúdos que fazem apologia de violência e ameaças de ações em colégios.

Na semana passada, o ministro da Justiça, Flávio Dino, editou uma portaria sobre o tema e já falava na possibilidade de suspender redes que descumprissem os artigos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Erick Jacquin reclama de clientes que vão de chinelo, bermuda e regata a restaurante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Erick Jacquin mergulho de terno e gravata no mar para reclamar de clientes que vão a seu restaurante de chinelo, bermuda e regata. Em vídeo postado em sua página oficial de Instagram, o chef afirma que em seu estabelecimento deve-se usar terno. "Vocês acham que é legal ir à praia

Gabriela Loran fala após cirurgia de redesignação sexual

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A atriz Gabriela Loran, 30, que está em "Renascer" (TV Globo), comemorou o resultado de cirurgia de redesignação sexual. Ela contou sobre o resultado dois meses após passar pela cirurgia. Em entrevista ao gshow, a atriz afirmou que está a nova fase da sua vida. "Antes, andava com preocupação.

Neymar reage a mensagem de ex-amante; influencer rebate: ‘Quer remember?’

Depois de mandar um presente romântico para Bruna Biancardi, mãe da sua filha, Neymar voltou a curtir mensagens de Fernanda Campos, sua ex-amante. A influencer expôs o print para rebater os haters e viralizou. Os dois tiveram um caso quando o craque ainda estava com Bruna. Ela inclusive estava grávida. Na época, Fernanda diz que