Valverde dá soco em Baena; entenda briga de jogadores de Real e Villarreal

Publicado:

O meio-campista uruguaio Federico Valverde, do Real Madrid, agrediu o lateral-esquerdo Álex Baena, do Villarreal, depois do jogo deste sábado (8) entre as equipes. A confusão ocorreu enquanto o defensor espanhol estava a caminho do ônibus do time.

De acordo com o jornal Marca, Valverde aguardava Baena na saída do vestiário. Ao encontrá-lo, deu um soco em seu rosto.

A assessoria de Valverde explicou a situação ao Marca. A desavença começou no embate entre Real e Villarreal na Copa do Rei. Nesse jogo, Baena teria chutado o uruguaio e xingado seu filho.

Os representantes de Valverde disseram, ainda, que o jogador deixou passar o episódio. Porém, no reencontro deste sábado, o rival teria repetido a provocação.

Ao encontrá-lo, o uruguaio teria dito que “com família não se brinca” antes de cometer a agressão. Baena, por sua vez, cogita registrar um boletim de ocorrência contra Federico.

O confronto deste sábado terminou com vitória de virada do Villarreal, por 3 a 2, no Santiago Bernabéu. Com a derrota, o Real Madrid permaneceu nos 58 pontos, em segundo lugar no Espanhol. O líder, Barcelona, soma 71 e ainda entrará em campo na 28ª rodada.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o...

Marcos Leonardo se anima com projeto da Lazio, e Santos impõe condições

Depois de acertar a venda de Angelo ao Chelsea (ING), o Santos conversa com a Lazio (ITA) para negociar Marcos Leonardo. O interesse do clube italiano...