Flamenguista se revolta com Gabigol: “Muita bunda e pouco futebol”

Publicado:

Após a derrota para o Botafogo por 3 x 2, nesse domingo (30/4), pelo Campeonato Brasileiro, um torcedor do Flamengo ficou revoltado com a atuação do Gabigol. O fã rubro-negro acredita que o camisa 10 está acima do peso.

“O Gabigol, dez chances para marcar um gol, e sai com uma marra ferrada. Ele é ídolo, vai sempre ser ídolo, duas Libertadores, mas não pode ficar com essa ‘perna’ que ele tem. Primeiro manda ele treinar, perder peso porque ele está muito acima do peso”, disse o torcedor.

“Quem tem que estar acima do peso sou eu, que trabalho de segunda a sábado. Ganho merreca todo mês, ele ganha milhões para isso que ele faz dentro de campo. Eu, agora, vou gastar dinheiro na balada, ele vai curtir de graça. Vou sempre torcer para o Flamengo, mas está demais ele. Manda ele perder um pouquinho de bunda só. Está com muita bunda e pouco futebol”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Metrópoles Esportes (@metropolesesportes)

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Racing, da Argentina, fora de casa, pela Libertadores. A partida ocorrerá nesta quinta (4/5), às 19h, e terá transmissão da ESPN e, em streaming, pela Star+.

The post Flamenguista se revolta com Gabigol: “Muita bunda e pouco futebol” first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CondComunica debate a experiência condominial sobre segurança doméstica e violência contra a mulher

Muitos condomínios enfrentam episódios de violência contra a mulher, um tema de grande relevância para a sociedade. No episódio desta quarta-feira (19) do...

Invicto, Bahia conquista a Copa Baiana de Vôlei Sub-14 Feminina

O Bahia fez história ao conquistar a Copa Baiana de Vôlei Sub-14 Feminina 2025 de forma invicta. Na final, a equipe tricolor venceu...

Jô é preso novamente por dívida de pensão no Rio; detenção é a quarta do ex-atacante

O ex-atacante Jô foi preso mais uma vez por dívida de pensão alimentícia. A detenção ocorreu nesta...