Flamenguista se revolta com Gabigol: “Muita bunda e pouco futebol”

Publicado:

Após a derrota para o Botafogo por 3 x 2, nesse domingo (30/4), pelo Campeonato Brasileiro, um torcedor do Flamengo ficou revoltado com a atuação do Gabigol. O fã rubro-negro acredita que o camisa 10 está acima do peso.

“O Gabigol, dez chances para marcar um gol, e sai com uma marra ferrada. Ele é ídolo, vai sempre ser ídolo, duas Libertadores, mas não pode ficar com essa ‘perna’ que ele tem. Primeiro manda ele treinar, perder peso porque ele está muito acima do peso”, disse o torcedor.

“Quem tem que estar acima do peso sou eu, que trabalho de segunda a sábado. Ganho merreca todo mês, ele ganha milhões para isso que ele faz dentro de campo. Eu, agora, vou gastar dinheiro na balada, ele vai curtir de graça. Vou sempre torcer para o Flamengo, mas está demais ele. Manda ele perder um pouquinho de bunda só. Está com muita bunda e pouco futebol”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Metrópoles Esportes (@metropolesesportes)

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Racing, da Argentina, fora de casa, pela Libertadores. A partida ocorrerá nesta quinta (4/5), às 19h, e terá transmissão da ESPN e, em streaming, pela Star+.

The post Flamenguista se revolta com Gabigol: “Muita bunda e pouco futebol” first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anunciado como “presente para Salvador”, novo complexo esportivo ainda tem projeto travado na Sudesb; entenda

O governo da Bahia anunciou, em março deste ano, um novo complexo esportivo que será construído entre os bairros de São Marcos e...

Vitória inicia preparação para enfrentar o Grêmio com treino técnico no CT

Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, o Vitória se reapresentou na tarde de segunda-feira (22) no Centro de Treinamento...

Idoso é assassinado a pauladas dentro de fazenda no interior baiano; latrocínio é principal suspeita

Um crime brutal abalou os moradores de Candiba, no sudoeste da Bahia, na noite do último...