“Na minha casa, apenas eu fui vacinada”, diz Michele Bolsonaro após operação que apura fraude em cartão de vacina

Publicado:

Michele Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), negou que tenha sido alvo da “Operação Venire”, deflagrada pela Polícia Federal nesta quarta-feira (3) e que apura falsificações em cartões de vacina.

 

“Hoje a PF fez uma busca e apreensão na nossa casa, não sabemos o motivo e nem o nosso advogado não teve acesso aos autos. Apenas o celular do meu marido foi apreendido. Ficamos sabendo, pela imprensa que o motivo seria “falsificação de cartão de vacina” do meu marido e de nossa filha Laura. Na minha casa, apenas EU fui vacinada”, escreveu Michele nas redes sociais.

 

Hoje a PF fez uma busca e apreensão na nossa casa, não sabemos o motivo e nem o nosso advogado não teve acesso aos autos.
Apenas o celular do meu marido foi apreendido.
Ficamos sabendo, pela imprensa que o motivo seria “falsificação de cartão de vacina” do meu marido e de nossa… pic.twitter.com/uOZsolEqNz
— Michelle Bolsonaro Infos (@MichelleBolso22) May 3, 2023

 

A PF fez busca e apreensão na casa do casal Bolsonaro e apreendeu o celular do ex-presidente. Ainda no âmbito da operação, a PF prendeu seis pessoas envolvidas na fraude . Entre os detidos em Brasília, estão os ex-funcionários Mauro Cid, Max Guilherme e Sérgio Cordeiro. Outro assessor, Marcelo Câmara, é alvo de busca e apreensão. Todos os citados foram com o ex-presidente em seu autoexílio de três meses em Orlando, na Flórida.

 

Segundo a PF, as inserções falsas ocorreram entre novembro de 2021 e dezembro de 2022 e tiveram como consequência a alteração da verdade sobre fato juridicamente relevante, qual seja, a condição de imunizado contra a Covid-19 dos beneficiários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veja momento em que Marcella confirma agressão e término com Dado

Neste sábado, 25 de outubro, Marcella Tomaszewski usou os stories do Instagram para desmentir rumores sobre uma agressão por parte de Dado Dolabella....

Influenciadora “Erva Afetiva” permanece presa após audiência de custódia em Salvador

A influenciadora digital Melissa Said, conhecida como “Erva Afetiva”, ficará presa por mais 30 dias após a audiência de custódia realizada no último...

Casal é atropelado enquanto atravessava a rua para ir ao supermercado

Na noite de sábado, 25 de outubro, por volta...