Com covid-19, Marina Silva segue internada e tem “boa evolução”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Logo Agência Brasil

A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, permanece internada hoje (7) no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (InCor), na capital paulista.ebcebc

“Sua condição clínica mantém-se estável e com boa evolução”, informou o mais recente boletim médico, divulgado neste domingo (7).

Notícias relacionadas:

  • Ministra Marina Silva testa positivo para covid-19.

A ministra é acompanhada por uma equipe formada por cardiologista, infectologista e pneumologista.

Marina Silva deu entrada ontem no hospital, após ter testado positivo para covid-19, para realizar exames.

Em um comunicado feito ontem em suas redes sociais, a ministra disse estar recebendo atendimento médico adequado e que os sintomas que apresentava estavam sob controle. Ela também recomendou a todos que estiveram com ela no sentido de realizar teste diagnóstico para a doença.

Ainda não há expectativa sobre quando a ministra receberá alta.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker

Defesa Civil é alvo de ataque cibernético que disparou uma notificação falsa em várias regiões do país, levando à suspensão temporária do sistema...

Misantropia: saiba o que significa mensagem disparada em alerta falso

Na madrugada de sábado, moradores de várias cidades foram acordados por uma mensagem de alerta da Defesa Civil, disparada remotamente por um possível...

Juazeiro e Petrolina recebem verbas para telefonia móvel em área rural

O Ministério das Comunicações anunciou investimentos para Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) com o objetivo de ampliar a conectividade rural e o acesso...