Tiago Leifert relembra pressão para massacrar eliminados do BBB

Publicado:

Durante participação no programa Altas Horas nesse sábado (6/5), Tiago Leifert admitiu que, durante seu tempo como apresentador do Big Brother Brasil, sofria pressão para “massacrar” os eliminados no discurso e na entrevista pós-eliminação.

O jornalista afirmou que o público exigia esse comportamento na eliminação de participantes com alta rejeição, mas que se manteve firme em sua postura, desagradando a muitos fãs do programa.

“Muitas vezes me sacrifiquei e pulei na granada. Sobrou para mim. Eu era cancelado imediatamente após o programa. Preferi assim, porque minha função era manter o programa vivo até abril, maio”, disse.

Tiago citou o caso mais emblemático de rejeição que apresentou: a eliminação de Karol Conká, que saiu com 99,17% dos votos. “Eu falava: ‘Olha, eu vou te contar o fim do filme, vai ficar tudo bem. Vai demorar um pouco, vai ficar tudo bem’. E daqui um ano vão falar: ‘Saudades, Mamacita… Esse elenco de planta… Saudades, Karol’. Mas, um ano antes, queriam matar a Karol”, relembrou.

The post Tiago Leifert relembra pressão para massacrar eliminados do BBB first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após desfalcar domingo de Carnaval em Salvador, Ivete Sangalo confirma presença na festa em 2026 com novidade

Após um domingo de Carnaval no qual ficou distante de Salvador, Ivete Sangalo retorna à cidade e confirma sua presença na folia baiana...