Polícia prende homem e mulher flagrados com bebê de dois anos de Santa Catarina que foi achado em São Paulo

Publicado:

Uma mulher de 41 anos e um homem de 52 anos foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (9) por tráfico de pessoas em São Paulo. Identificados como Roberta Porfírio e Marcelo Valverde, eles foram flagrados com o menino Nicolas Areias Gaspar, de dois anos, que desapareceu em Santa Catarina. O bebê foi encontrado durante abordagem na Zona Leste de São Paulo.

 

O delegado do 30º DP entendeu que houve crime de adoção ilegal e que há indícios de que tenha havido tráfico de pessoas já que em 30 de abril, quando a criança havia desaparecido em Florianópolis, foi apurado que um carro branco com placas adulteradas saiu do estado de Santa Catarina para São Paulo. A proprietária do veículo foi identificada e passou a ser monitorada.

 

Segundo informações do G1, quando Roberta saiu de casa e entrou no carro em que Marcelo estava, os agentes passaram a acompanhá-la até a abordagem.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Votação define nova composição do Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Bahia

Na sessão do pleno realizada nesta quarta-feira (19), foram anunciados os novos membros do Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Bahia. O...

Otto Alencar quer promover audiência pública na CCJ para debater projeto antifacção e promete tramitação rápida

O senador Otto Alencar (PSD-BA) anunciou, em um vídeo em suas redes sociais, que o projeto de lei antifacção, que foi aprovado na...