Nas redes sociais, influencer Lucas AK acusa mãe de seu filho de descaso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Collage Maker 14 May 2023 04 36 PM 9374

O influenciador baiano Lucas AK utilizou as redes sociais para acusar a mãe de seu filho, a baiana Kelly Pereira, de o afastar de seu filho, que tem dois anos, e de maus tratos.

De acordo com Lucas, a babá da criança teria feito uma denúncia referente ao assunto no Conselho Tutelar. Ele diz que mal viu o filho durante um ano, e que o menino não toma vacinas e é constantemente deixado com a babá sem comida.

Ele publicou áudios que supostamente seriam da babá da criança. “Ela viajou para São Paulo e deixou o menino 15 dias com a babá, que ela conhecia há 3 meses, sem remédios, e só quando a babá cobrava muito, ela mandava dinheiro”, disse Lucas.

“Meus pais foram acionados pelo Conselho Tutelar, por interesse da babá de dar queixa”, continuou. “A babá já viu situação de deixar o menino sem banho e sem comida, ele está cheio de feridas, e a mãe nunca procurou ver o que era”, acusou.

Segundo o influencer, ele tomou a decisão de publicar o desabafo após Kelly acusar Lucas e a família de sequestrarem o menino, após a denúncia, o que ele nega. A influenciadora não se posicionou sobre o assunto publicamente.

A equipe de Kelly foi procurada, mas não deu um retorno até a publicação da matéria. O posicionamento será inserido assim que houver uma resposta.

image

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Primeira unidade inteligente do SUS será no hospital da USP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP) será a sede do primeiro Instituto Tecnológico de Emergência...

Estudo mostra que inflamação no cérebro pode ser chave do Alzheimer

Uma pesquisa liderada pelo neurocientista Eduardo Zimmer, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mostra que a inflamação cerebral pode ser...

Ultraprocessados já são quase um quarto da alimentação dos brasileiros

O consumo de ultraprocessados na alimentação dos brasileiros aumentou significativamente, passando de 10% nos anos 80 para 23% atualmente. Este alerta é trazido...