Policial militar mata dois colegas a tiros no interior de São Paulo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um sargento da Polícia Militar matou a tiros dois colegas de trabalho em Salto, no interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (15). De acordo com a PM, o crime ocorreu na 3ª Companhia da Polícia Militar do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, por volta das 9h.

 

O autor dos disparos foi identificado como Gouvea. As vítimas, sargento Roberto da Silva e o capitão Josias Justi, foram socorridas em estado grave, mas não resistiram. Segundo testemunhas, o atirador teria usado um fuzil. A PM não forneceu mais detalhes sobre o episódio, nem divulgou os nomes dos envolvidos. As informações são do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

O caso será analisado pela Corregedoria da Polícia Militar. “É com extremo pesar que a Polícia Militar informa que, nesta segunda-feira (15), por volta das 9h, dois policiais militares foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um sargento da instituição por razões ainda a serem esclarecidas. O crime ocorreu nas dependências da 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50º BPM/I), situada na cidade de Salto. Infelizmente, as vítimas entraram em óbito. Todas as providências de Polícia Judiciária Militar estão em andamento neste momento, e a Corregedoria acompanha as apurações”, disse a PM em nota.

 

SEGUNDA TRAGÉDIA

No domingo (14), um episódio parecido aconteceu no interior do Ceará. Quatro policiais foram mortos a tiros por um colega dentro da Delegacia Regional de Camocim a cerca de 350 quilômetros da capital Fortaleza.

 

O suspeito de autoria do crime é o inspetor Antônio Alves Dourado, que está sob custódia. O delegado da unidade Adriano Zeferino de Vasconcelos, disse que já havia recebido ameaças veladas e que estava andando de colete a prova de balas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Imagens registram troca de tiros que resultou em morte de capitão da PM na AV. Contorno, em Salvador

Ataque na Avenida Contorno, Salvador: capitão da PM morre após confronto Uma gravação de vídeo, captada por uma câmera instalada em um veículo, registrou...

Operação Petardo: em 53% dos casos, Bope é acionado para “falsas bombas”

O Esquadrão de Bombas do Bope desativou, nesta quarta-feira (14/1), um artefato semelhante a uma granada localizado na QNN 3, em Ceilândia (DF)....

Por que presídio onde Bolsonaro está detido no DF se chama Papudinha

O 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (19º BPM), conhecido popularmente como Papudinha, ganhou as manchetes com a transferência de Jair...