O que Jair Bolsonaro vai falar sobre Mauro Cid em depoimento à PF hoje

Publicado:

Jair Bolsonaro não vai atacar o tenente-coronel Mauro Cesar Cid, seu ex-ajudante de ordens, ao depor nesta terça-feira (16/5) na Polícia Federal sobre a suspeita de ter participado da adulteração de seu cartão de vacinação. Mas dirá que o ex-assessor tinha acesso a seu celular, e mexia no aparelho sem sua permissão.

Se for perguntado se sabia ou não da falsificação, Bolsonaro dirá que não sabia, e foi surpreendido. Repetirá que é contra a vacinação contra a Covid-19, e que não acredita na segurança dos imunizantes contra a doença. Dirá que “todo o mundo” sabia que ele pensa desse jeito e que ele não poderia mentir sobre ter se vacinado.

Bolsonaro dirá, caso questionado se Cid lhe disse que adulteraria os documentos, que não. Mas, nas respostas, tentará dar respostas que não comprometam o ex-ajudante. O ex-presidente tem a expectativa de que na quinta-feira, ao depor, Cid diga que fez sozinho a adulteração, sem conhecimento do então presidente.

The post O que Jair Bolsonaro vai falar sobre Mauro Cid em depoimento à PF hoje first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após ameaças de morte, polícia prende suspeito e desarticula ponto de drogas no centro de Alcobaça

Na tarde desta quarta-feira (19), um jovem de 23 anos, identificado como Clayton Santos Ferreira, foi preso em Alcobaça, suspeito de tráfico de...

Em clima de despedida da presidência, Cynthia Resende diz esperar gestão de continuidade no TJ-BA

A desembargadora Cynthia Resende realizou, nesta quarta-feira (19), um balanço de sua gestão na presidência do Tribunal...

Caminhoneiro encontrado amarrado com bomba em via de SP assume forjou o próprio sequestro

A Polícia Civil de São Paulo revelou que o caso do caminhoneiro que apareceu amarrado a um...