Após ficar em silêncio, Cid depõe à PF por vídeo sobre caso das joias

Publicado:

O ex-ajudante de ordens do então presidente Jair Bolsonaro (PL), tenente-coronel Mauro Cid, presta depoimento à Polícia Federal (PF) na tarde desta segunda-feira (22/5) por videoconferência. O depoimento está marcado para as 15h30.

Cid ficou em silêncio durante depoimento presencial na sede da PF em Brasília, na última quinta-feira (18/5). O ex-ajudante de ordens ficou menos de uma hora dentro do prédio da polícia.

Desta vez, Cid será questionado sobre as joias recebidas por Bolsonaro da Arábia Saudita que ficaram retidas pela Receita Federal em São Paulo. Cid é suspeito de ter atuado para conseguir recuperar essas joias.

Coronel Cid, como é conhecido, está preso desde 3 de maio, quando foi deflagrada a Operação Venire, que investiga a falsificação de dados de vacina contra a Covid-19 no sistema do Ministério da Saúde. Na data, foram cumpridos 16 ordens de buscas e seis mandados de prisão.

The post Após ficar em silêncio, Cid depõe à PF por vídeo sobre caso das joias first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desembargador Aliomar Silva Britto é aposentado voluntariamente pelo TJ-BA

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) anunciou nesta segunda-feira (17) a aposentadoria voluntária do desembargador Aliomar Silva Britto. Ele faz parte da...

Acidente deixa quatro feridos e causa congestionamento em Vera Cruz

Um acidente entre dois carros feriu quatro pessoas na BA-001, em Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta segunda-feira. A...