Homem que matou ex-companheira em Salvador é preso; feminicida já havia cometido o mesmo crime em 2014

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O autor do feminicídio de Natalina dos Santos, de 37 anos, se entregou, na noite de quinta-feira (25), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

De acordo com o coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), delegado Ademar Tanner, o feminicida, de 29 anos, confessou a autoria do crime e não demonstrou arrependimento. O homem não aceitava o fim do relacionamento. “Além de atacar a vítima com golpes de faca, ele ainda atingiu o genro dela”, disse.

 

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no bairro da Liberdade, em Salvador, onde a vítima morava. Segundo familiares da vítima, o homem invadiu a casa da ex-companheira e a golpeou. Natalina estava separada do suspeito de prenome Anderson, há dois meses. A família de Natalina apontou ainda que o assassino iniciou uma discussão com a vítima, antes de golpeá-la. 

 

REINCIDENTE

Para os policiais, o criminoso ainda declarou que ficou preso por oito anos, após matar a mãe do filho dele e o companheiro dela, na cidade de Piraí do Norte, em 2014. “Ele foi solto em 2022 e o relacionamento com Natalina tinha menos de um ano”, acrescentou o delegado.

 

O feminicida passou pelos exames de lesões corporais e será encaminhado à audiência de custódia do Poder Judiciário.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA processa dez bancos e financeiras por cobranças indevidas, falta de transparência e falhas na LGPD

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) ajuizou ações civis públicas contra dez instituições financeiras por práticas abusivas...

“Vou vetar, e se quiserem, derrubem meu veto”, diz Lula sobre PL da Dosimetria

Resumo: Lula vetará o Projeto de Lei da Dosimetria, que reduz penas de condenados pelos ataques de 8 de janeiro de 2023. A...