Quem é a campeã do MMA que acusa o ex-marido de agressões

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Gabi Garcia, lutadora de jiu-jítsu, Muay Thai, Wrestling e MMA brasileira, tem 37 anos de idade e acusa o ex-marido, Bruno Almeida, de violência doméstica.

Além de fazer parte do hall da fama do jiu-jítsu nacional, Gabi é nove vezes campeã mundial, 11 vezes campeã pan-americana e quatro vezes vencedora da ADCC.

Em 2012, Gabi Garcia pesava cerca de 120kg e decidiu entrar em forma para lutar MMA, que na época estava em ascensão. Para chegar ao peso ideal, a lutadora treinou por três anos e meio. Atualmente, ela tem 90kg.

Em 2014, a lutadora participou do The Ultimate Fighter, programa da TV Globo onde fez parte do time de Wanderlei Silva, ex-lutador brasileiro de MMA.

Além disso, Gabi Garcia tem uma carreira de invencibilidade no MMA, onde venceu as seis lutas em que disputou pela Rizin Fighting Federation, organização japonesa de artes marciais.

A acusação A lutadora de jiu-jítsu denunciou o ex-marido, Bruno Almeida, por violência doméstica por meio de suas redes sociais. Além de mostrar imagens de agressões sofridas, a lutadora também revelou que recebia ameaças frequentemente.

A atleta compartilhou em seus perfis uma série de relatos, fotos e prints com ameaças de morte enviadas por Bruno. Nas imagens, Gabi aparece chorando e sangrando pelo nariz, supostamente após ter sido agredida por Bruno. Os dois se casaram em janeiro de 2019, em uma cerimônia religiosa na igreja.

The post Quem é a campeã do MMA que acusa o ex-marido de agressões first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caso das crianças desaparecidas em Bacabal entra no 13° dia de buscas

O desaparecimento de Isabelle, 6 anos, e Michael, 4, no quilombo de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal, Maranhão, completa nesta sexta-feira (16/1)...

Senadores protocolam pedido de impeachment contra ministro Dias Toffoli por atuação no caso Banco Master

Senadores da oposição protocolaram no Senado, nesta quarta-feira (14), um pedido de impeachment do ministro Dias Toffoli, do STF, fundamentado em crimes de...

Lula eleva combate ao crime organizado a ação de Estado, diz novo ministro da Justiça

O governo Lula passa a tratar o combate ao crime organizado como uma ação de Estado, afirmou o novo ministro da Justiça e...