Anderson, do Molejo, revela que câncer voltou e atingiu testículos

Publicado:

anderson molejo

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, revelou que o câncer voltou após cinco meses de cura. A doença, que foi diagnosticada ano passado na região da virilha, agora atingiu os testículos. 

Em conversa ao podcast “Rocinha Cast”, o pagodeiro revelou que a região íntima tem ficado cada vez mais inchada, o deixando desconfortável principalmente quando está em cima do palco, pois acaba ficando mais em evidência.

“Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?”, contou. 

Anderson ainda revelou que uma fã brincou sobre o inchaço da região e ficou completamente constrangido, chorando em seguida no camarim. Com isso, ele já iniciou os primeiros preparativos da quimio e radioterapia.

“Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso”.

image

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

InfoGripe: casos de SRAG em crianças aumentam em alguns estados

Apesar do cenário nacional seguir em queda, os estados do Amazonas, Roraima, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul registram aumento de ocorrências na faixa etária, associados ao VSR

Sarampo: governo intensifica vacinação no Tocantins e Maranhão

Com a confirmação de 11 casos de sarampo em Campos Lindos (TO) na última semana, o governo intensificou as ações de vacinação no estado. Cidades maranhenses como Balsas e Imperatriz também receberão equipes de saúde para reforçar a imunização da população e conter a propagação da doença

Piso da enfermagem: estados e municípios partilham mais de R$ 808 milhões, em julho

No geral, o maior valor foi destinado a Minas Gerais, que conta, no total, com mais de R$ 116 milhões