TAGS

Anderson, do Molejo, revela que câncer voltou e atingiu testículos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

anderson molejo

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, revelou que o câncer voltou após cinco meses de cura. A doença, que foi diagnosticada ano passado na região da virilha, agora atingiu os testículos. 

Em conversa ao podcast “Rocinha Cast”, o pagodeiro revelou que a região íntima tem ficado cada vez mais inchada, o deixando desconfortável principalmente quando está em cima do palco, pois acaba ficando mais em evidência.

“Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?”, contou. 

Anderson ainda revelou que uma fã brincou sobre o inchaço da região e ficou completamente constrangido, chorando em seguida no camarim. Com isso, ele já iniciou os primeiros preparativos da quimio e radioterapia.

“Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso”.

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo do Estado entrega obras nas áreas de infraestrutura, mobilidade e esportes no interior da Bahia

A cidade de Bonito, na região da Chapada Diamantina, recebeu, neste domingo (28), a visita do governador Jerônimo Rodrigues. No município localizado na Chapada Diamantina, ele entregou obras nas áreas de esporte, infraestrutura, mobilidade e emprego e renda. Foram dadas, ainda, autorizações para convênios com a prefeitura e outras intervenções.   "Eu estou, realmente, muito

Lupi lança em Salvador movimento municipalista do PDT da Bahia; ex-prefeito de Araci assume coordenação

O ministro da Previdência e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, lançou, durante agenda em Salvador, na última sexta-feira (26), o Movimento Municipalista do partido na Bahia. A iniciativa será coordenada pelo ex-prefeito de Araci, Silva Neto, primeiro suplente da sigla na Assembleia Legislativa.    O intuito do movimento é defender as pautas de interesse

SSP prende 11º integrante do Baralho do Crime durante operação contra facções

As Forças da Segurança da Bahia alcançaram no sábado (27), o 11° integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública em 2024. O criminoso foi identificado como Giovane Santiago dos Santos, o "Canela". Ele ocupava a carta 3 de Copas e foi localizado na cidade de Simões Filho.   O foragido da Justiça