ChatGPT ganha acesso à internet e acirra a briga com o Google Bard

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A OpenAI introduziu uma série de recursos inovadores no ChatGPT após uma recente atualização. Entre as novidades estão a inclusão de mais de 70 plug-ins de navegadores de terceiros, abrangendo uma ampla gama de sites.

No entanto, por enquanto, apenas os assinantes do ChatGPT Plus, que pagam uma mensalidade de US$ 20, terão acesso a esses recursos.

Em um evento relacionado, o Google anunciou, durante o Google I/O, uma reformulação do seu sistema de inteligência artificial Bard. A empresa planeja integrar o sistema aprimorado em vários de seus produtos principais, como Gmail e Drive.
Esses avanços na inteligência artificial (IA) das duas gigantes do setor tecnológico ocorrem em um contexto em que autoridades e órgãos reguladores estão cada vez mais atentos à segurança da IA.

Até recentemente, o ChatGPT contava apenas com informações da internet disponíveis até 2021. Isso resultava em erros em algumas respostas e até mesmo na criação de dados inexistentes, o que gerou críticas por parte dos usuários.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Aldeia Xucuru-Kariri luta por acesso à água e demarcação de terra às margens do São Francisco

Após cerca de 5 anos sofrendo com inconsistências na captação e acesso à água proveniente do Rio São Francisco, a comunidade indígena Xucuru-Kariri, localizada no Povoado Quixaba, na zona rural do município de Glória, no norte baiano, luta para manter assentamento e a conexão com o Velho Chico.    Estabelecidos às margens do Rio São

Salvador recebe evento para discutir arborização urbana diante das mudanças climáticas

Discutir a arborização das cidades e a riqueza dos biomas do Nordeste é um dos objetivos do X Encontro Nordestino de Arborização Urbana (Enau), que acontece entre esta terça-feira (14) e a quinta-feira (16), na Universidade Católica do Salvador (UCSal), em Pituaçu. O encontro, coordenado pela engenheira agrônoma da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Lucineide

Salvador retorna para nível de observação devido à diminuição de chuvas e sirenes serão desmobilizadas

  Com o índice de chuvas abaixo de 40mm em 72h, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) voltou, na tarde desta terça-feira (14), para o nível de observação e consequentemente a desmobilizar as 14 áreas com sirenes do Sistema de Alerta e Alarme. Além disso, a decisão foi reforçada pelo fato de não haver previsão