Os três foram presos durante abordagem policial, realizada na noite da última sexta-feira (26), no Bairro Bela Vista, na cidade de Itamaraju.
Duas guarnições do serviço de Motopatrulhamento da 43ª CIPM flagrantearam os acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de munições.
Kayky Guedes Santos (19 anos), Carlos José da Conceição Braúna (34 anos), ambos moradores da Aldeia Pequi, em Comuruxatiba, e Monique Barbosa Mascarenhas de Moura (37 anos, servidora pública da Prefeitura de Itamaraju) foram presos em flagrante e seguem custodiados na carceragem da Polícia Civil de Itamaraju, à disposição da Justiça.
Os policiais estavam em ronda pela Rua Carlos Gomes, quando avistaram os dois acusados saindo de uma residência numa motocicleta, em atitude suspeita.
Durante abordagem e revista pessoal foram encontradas porções de cocaína com os dois homens. Na casa de onde eles saíram foram localizadas mais drogas, balanças de precisão, munições, material para embalagem e dinheiro. A operação totalizou na apreensão de 117 gramas de cocaína, 1.560 pedras de crack, um tablete de maconha de aproximadamente um quilo, seis munições, três balanças de precisão, rolos de insufilme e papel alumínio, uma motocicleta Honda Start e R$ 364,00 em espécie.
Comentários Facebook