Adolfo tenta “engrossar o coro” por Pablo Roberto em Feira de Santana e faz reunião com Dayane Pimentel

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O avanço do PSDB em Feira de Santana na ideia de lançar o nome do deputado estadual Pablo Roberto à prefeitura da cidade tem sido capitaneado pelo presidente estadual do partido, deputado federal Adolfo Viana. Interlocutores do partido indicaram que Viana tem buscado contato com lideranças na cidade, incluindo a ex-deputada federal Dayane Pimentel (União). 

 

O encontro entre os políticos teria ocorrido na última semana, na ideia de debater os cenários possíveis para as eleições municipais. Informações de bastidores dão conta que a tentativa de Adolfo é arrecadar o apoio de Dayane para tentar “desidratar” a candidatura de José Ronaldo (União) que tem se articulado para se lançar no pleito de 2024.

 

“Tenho encontrado várias lideranças e conversado sobre o cenário político em geral. Nada específico. Pablo Roberto é um ótimo quadro da nossa política baiana. Além de ser um amigo”, disse a ex-deputada ao Bahia Notícias. 

 

Dayane Pimentel se elegeu a deputada federal em 2018, quando obteve 136.742 votos e ficou com a quarta posição no quadro geral de votos para deputado federal na Bahia. Em 2020, Dayane disputou a prefeitura de Feira de Santana, obteve 13.949 votos, apenas 4,84% dos votos válidos, ficando em quarto lugar na disputa. 

 

Já em 2022, filiada ao União Brasil, concorreu buscando a reeleição para deputada federal, mas não obteve sucesso, conseguindo 29.979 votos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após fim de semana com seis mortes, Polícia Militar realiza operação em Ipiaú

A Polícia Militar da Bahia realizou uma operação especial em Ipiaú, Bahia, neste final de semana (16 a 18), após o registro de...

Autor do gol de bicicleta do Porto, Ítalo avalia empate com o VItória: “Sentimos o cansaço”

Porto e Vitória empataram 1 a 1 pela terceira rodada do Campeonato Baiano. No primeiro tempo, o Vitória abriu o placar com Pablo,...

Professora é assassinada no sudoeste baiano e companheiro é principal suspeito

Uma professora de 40 anos foi assassinada a facadas na cidade de Iguaí, no sudoeste da Bahia, neste sábado (17), após uma discussão...