MC Daniel desabafa ao confirmar término com Mel Maia: “Muita gratidão”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

MC Daniel usou as redes sociais nesta segunda-feira (12/6) para desabafar sobre o fim do relacionamento com Mel Maia. O cantor apareceu triste e falou sobre o respeito que tem pela atriz.

“Não esperem exposição, indireta e revoada. Eu, minha família e meus parceiros temos muita gratidão por ela [Mel Maia] e pela família dela. Não esperem que eu pague de superado com mulheres e festa”, afirmou.

“Ansiedade, angústia no peito, tristeza, vontade de sumir. Estou ficando louco.”

MC Daniel O cantor também falou sobre o momento difícil que está vivendo e mandou indiretas para pessoas que supostamente estão tentando prejudicá-lo.

“Quem não gosta de mim, está tendo o que quer de mim. Só que eu estou vendo quem é que está soltando a minha mão, quem não está comigo. Vou me reerguer, não quero que ninguém tenha dó de mim não porque eu passei por isso a minha vida inteira. Mentiras, pessoas tentando me forjar, me prejudicar, só que eu vou passar por cima disso.

Por fim, agradeceu pelas ligações e mensagens de apoio que vem recebendo e afirmou que está recebendo acusações injustas, citando escândalos e abordagens policiais veiculadas recentemente. “Não fiz nada para merecer essas paradas. É Deus mostrando quem está comigo e quem realmente gosta de mim.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente de 16 anos morre após agressão por ex-piloto de automobilismo no Distrito Federal

Meta description: Em Águas Claras, DF, o adolescente Rodrigo Helbingen Fleury Castanheira, de 16 anos, faleceu após ficar duas semanas na UTI. A...

“Não foi uma briga, foi execução”, diz tio de jovem morto por piloto. Veja vídeo

Rodrigo Castanheira, 16, morre 16 dias após sofrer agressão de ex-piloto da Fórmula Delta. Morador do Distrito Federal, Rodrigo foi agredido por Pedro...

VÍDEO: Professora “soteropolitana de criação” é morta a facadas por aluno de Direito em Rondônia

Meta descrição: Professora de Direito, Juliana Santiago, morreu após ataque com faca de um aluno no Centro Universitário Aparício Carvalho (Fimca), em Porto...