Vídeos mostram oficial de Justiça atirando em PM após perseguir ex-mulher

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Novas imagens mostram os momentos em que um oficial de Justiça atira em um policial militar, no Jardins Mangueiral, em São Sebastião. O PM à paisana tentava conter o homem, que invadiu o condomínio atrás da ex-mulher, segundo testemunhas.

As imagens mostram o militar sacando a arma e dando ordem para o oficial de Justiça parar e sair do carro. O atirador, de dentro de um Jeep Renegade branco, não obedece e dispara.

O policial tenta se esquivar dos tiros se arrastando para frente do carro, mas o motorista acelera e foge. Outra câmera de segurança mostra ainda o oficial de Justiça saindo do carro e forçando a cancela do estacionamento para sair.

Ele até conseguiu fugir do local, mas acabou sendo capturado logo depois por uma equipe de policiais militares no Lago Sul. Ex-policial militar, o detido atua como oficial em Planaltina.

 

O PM e o vigilante do condomínio, que também ficou ferido ao tentar conter o criminoso, foram encaminhados para o Hospital de Base, mas estavam estáveis.

Segundo relato da síndica do condomínio, após o oficial de Justiça invadir o local, ele foi perseguido pelo vigilante, que pilotava uma motocicleta. Porém, o homem teria derrubado o segurança da moto e pegado a arma dele para escapar.

 

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação apreende mais de 5 kg de drogas e prende casal por tráfico no Centro de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, BA - Um casal foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (22), durante a operação Pegasus, acusado de tráfico...

“Serial estuprador” de igreja: número de vítimas pode chegar a 12

Polícia Civil do DF investiga ex-líder religioso por abusos sexuais contra menores em Guará 2 Adequação para SEO: abuso sexual de menores, Igreja Batista...

Polícia prende homem por ameaçar ex-companheira de morte e agredi-la com faca em Caravelas

Caravelas – uma mulher de 46 anos relatou à Polícia Civil uma sequência de violências cometidas pelo ex-companheiro entre 19 e 22 de...