Projeto ‘Virando a Página’ recebe doação de livros para bibliotecas de presídios públicos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) promove uma campanha de doação de livros para as bibliotecas de presídios públicos do estado, como parte do projeto “Virando a Página”. Todos podem colaborar com a ação doando livros, novos ou usados, com exceção de livros didáticos, entre os dias 3 e 14 de julho.  

 

Serão disponibilizados dois pontos de coleta: um no átrio do edifício-sede do TJ-BA, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB); e o outro na sala 308-S, da Assessoria de Ação Social (AAS) – setor ligado à Presidência do TJ-BA, ambos em Salvador.   

 

“A ressocialização dos apenados é um dever constitucional. Por isso, garantir o acesso a livros e equipar as bibliotecas dos presídios, é uma ação necessária para a implementação do projeto Virando a Página”, afirma o tribunal.  

 

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, basta entrar em contato pelos telefones: 3372-7548 ou 3372-5039.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ônibus com 22 passageiros capota na BR-060 e deixa ao menos 10 feridos

Um ônibus que transportava 22 passageiros capotou na noite desta sexta-feira (19/12) no km 25 da BR-060, próximo a Abadiânia (GO), cidade do...

MP-BA processa dez bancos e financeiras por cobranças indevidas, falta de transparência e falhas na LGPD

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) ajuizou ações civis públicas contra dez instituições financeiras por práticas abusivas...