Briga por escala teria motivado morte de funcionário da CPTM

Publicado:

São Paulo – Um desentendimento por causa da escala de trabalho teria motivado o funcionário da Companhia de Trens Metropolitanos Paulista (CPTM) Rodrigo Oliveira (foto de destaque) a matar Marco Antônio da Silva, nesse domingo (25/6), de acordo com colegas dos dois.

A versão é investigada pela Polícia Civil, que procura por Ricardo. O crime ocorreu na Estação da Luz, no centro de São Paulo. 

Marco Antônio, de 51 anos, era supervisor de tração e ficava responsável por organizar os horários de trabalho de Ricardo e de outros trabalhadores.

Uma testemunha que estava na sala de máquinas no momento dos disparos afirmou ter ouvido Ricardo dizer à vítima: “Quero ver você tirar sarro”.

Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pelo Diário do Transporte, mostram o momento que o suspeito deixa a estação, com um objeto na mão que parece ser a arma do crime. 

Marco Antônio da Silva chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu. O corpo estava no Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo, e foi liberado para a família no final da manhã desta segunda (26).

Um outro funcionário também foi baleado, mas passa bem.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias, Ricardo Oliveira atuava na Linha 7 – Rubi havia pouco tempo. Ele foi transferido após a Linha 8 – Diamante ser concedida à ViaMobilidade.

O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial de São Paulo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump acusa Honduras de tentar fraudar resultado das eleições

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez sérias acusações contra Honduras, alegando que há tentativas de fraudar o resultado das eleições presidenciais....

VÍDEO: Tiroteiro que matou jovem de 18 anos assusta passageiros de ônibus em Santa Cruz 

Um **tiroteio** no bairro de Santa Cruz, em Salvador, deixou um jovem de 18 anos morto na manhã desta segunda-feira (1°). O incidente...

Presidente da CPMI determina prisão em flagrante de ex-diretor do INSS

O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), senador Carlos Viana, anunciou na madrugada desta...