Casamento às Cegas 3: “boy lixo” teria recebido benefícios da produção

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Casamento às Cegas 3, reality show da Netflix, segue dando o que falar. Após os rumores de que os participantes fizeram uma armação antes das gravações do programa, o colunista Kadu Brandão, do iG Gente, alegou que Valmir Reis, o “boy lixo” da temporada, teria sido beneficiado pela produção na fase das cabines.

Segundo o colunista, Valmir teria usado o seu celular durante as gravações das cabines e teria dado entrevistas antes do tempo assinalado no contrato com a Endemol Shine, produtora do reality.

As supostas atitudes de Valmir teriam irritado os colegas de elenco da terceira temporada do programa. O colunista afirma que outros participantes cobraram a Endemol e a Netflix pelos tais benefícios recebidos pelo rapaz.

Casamento às Cegas 3: Reencontro O colunista ainda diz que os colegas de elenco criaram “ranço” de Valmir Reis e pediram para não ficar perto do rapaz durante o Reencontro do programa, que acontece no domingo (2/7).

O Metrópoles tenta contato com a Endemol Shine Brasil sobre o assunto, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para atualização.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Abandonada, obra do governo paulista de R$ 61 milhões abriga morcegos. Veja vídeo

A obra da pista de atletismo da Vila Olímpica Mario Covas, na zona oeste de São Paulo, está paralisada há nove meses. A...

Homem morre atropelado por caminhão da PM na Arena do Corinthians

Resumo para leitura rápida: um homem de 37 anos morreu ao ser atropelado por um caminhão da Tropa de Choque da Polícia Militar...

Torcedores do Vitória pedem volta do Ba-Vi com duas torcidas: “Tem que ter o rival para brincar”

Vitória e Bahia se enfrentam neste domingo (25), no Barradão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O clássico Ba-Vi continua marcado pela regra...