Casamento às Cegas 3: “boy lixo” teria recebido benefícios da produção

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Casamento às Cegas 3, reality show da Netflix, segue dando o que falar. Após os rumores de que os participantes fizeram uma armação antes das gravações do programa, o colunista Kadu Brandão, do iG Gente, alegou que Valmir Reis, o “boy lixo” da temporada, teria sido beneficiado pela produção na fase das cabines.

Segundo o colunista, Valmir teria usado o seu celular durante as gravações das cabines e teria dado entrevistas antes do tempo assinalado no contrato com a Endemol Shine, produtora do reality.

As supostas atitudes de Valmir teriam irritado os colegas de elenco da terceira temporada do programa. O colunista afirma que outros participantes cobraram a Endemol e a Netflix pelos tais benefícios recebidos pelo rapaz.

Casamento às Cegas 3: Reencontro O colunista ainda diz que os colegas de elenco criaram “ranço” de Valmir Reis e pediram para não ficar perto do rapaz durante o Reencontro do programa, que acontece no domingo (2/7).

O Metrópoles tenta contato com a Endemol Shine Brasil sobre o assunto, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para atualização.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Compositor de ‘Lepo Lepo’ e mais hits, Escandurras fala sobre pressão para fazer música do Carnaval e revela ‘segredos’

Quinze dias separam o verão do Hemisfério Sul e o público já quer saber qual será o som da temporada. No Brasil, especialmente na...

Tio que tinha guarda da sobrinha é preso por estuprá-la durante 3 anos

Homem de 36 anos é preso em Cubatão suspeito de estuprar a sobrinha por três anos Um homem de 36 anos foi detido na...

Semob amplia período de testes da linha experimental no Centro Histórico

Principais pontos: 1) a linha E012 entre a Praça da Cruz Caída e o Largo do Campo Grande foi estendida até 27 de...