Hugo e Guilherme falam sobre mistura de ritmos no São João: “As pessoas precisam ter mente aberta”

Publicado:

Hugo e Guilherme foram os segundos a subir no palco, no segundo dia de São João 2023, no Parque de Exposições. Um pouco antes do show, a dupla relembrou uma entrevista dada no carnaval onde eles afirmavam que nos festejos carnavalescos tinha espaço para todos os ritmos.

 

Quando questionado se eles acreditavam que o São João também era um festejo que tinha espaço para todos eles alegaram que: “O São João é um lugar que é só cultura. O Brasil é muito eclético e sempre foi. Os forrozeiros tocam sertanejo, os sertanejos gravam forró, os sertanejos também gravam axé”, começou.

 

“Eu fico muito feliz de ter a oportunidade de tocar aqui no nordeste pela primeira vez. É um privilégio muito grande poder tocar. Assim como os cantores de forró também são levados para tocar lá no centro oeste. Essa mistura que faz o diferencial do Brasil. As pessoas precisam ter mente aberta para receber todos os sons. A música é maior que tudo, é maior que o São João, é maior do que exposições de agro pecuária”, finalizou.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fumpres renova certificação de excelência em gestão previdenciária e alcança 22 premiações em quatro anos

O Fundo Municipal da Previdência de Salvador, conhecido como Fumpres, teve seu certificado de nível IV renovado esta semana. Essa certificação faz parte...

Maria Bethânia revela bastidores da turnê de 60 anos de carreira; artista fará dois shows em Salvador

A cantora Maria Bethânia está animada para sua nova turnê que celebra 60 anos de carreira e...