Mesmo na Série B, média de público do Ceará supera 18 times da Série A

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A torcida do Ceará está dando um show nesta temporada. O time, que está em 8º lugar na Série B, tem uma média de público de 41 mil pessoas como mandante. Com esses números, computados pelo site @Ranking_CBF, o Vozão só perde para Flamengo (50 mil) e São Paulo (47 mil).

O Ceará, portanto, deixa para trás 18 times da primeira divisão, além de todas as equipes da Série B, naturalmente. Para que se tenha uma ideia, o Corinthians, dono da segunda maior torcida do Brasil, tem até agora média de 38 mil na Neo Quimica Arena.

O seu grande rival regional, o Fortaleza, está em 9º lugar, só que na Série A. E faz uma campanha excepcional na Sul-Americana, mas no Brasileirão, mesmo assim, não consegue superar o Ceará neste quesito. Sua média de público como mandante no Castelão é de 35 mil pessoas.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

The post Mesmo na Série B, média de público do Ceará supera 18 times da Série A first appeared on Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

É campeão: Palmeiras empata com o Cruzeiro e confirma 12º título no Brasileirão

O Palmeiras não deu chance para o azar e confirmou o título do Campeonato Brasileiro 2023, nesta quarta-feira, 6. Precisando ser goleado e contar com uma combinação de resultados improvável para ficar sem a taça, o time de Abel Ferreira jogou firme e arrancou um empate com o Cruzeiro em 1 a 1, no Mineirão.

Palmeiras indica permanência de Abel Ferreira para 2024; confira

O Palmeiras emitiu um comunicado na tarde desta sexta-feira, 8, indicando que Abel Ferreira continuará no comando do time principal em 2024. Em nota, o Verdão explica que, numa reunião com a presidente Leila Pereira, o treinador reforçou ter contrato com o clube até o fim de 2024. Segundo o texto, o técnico e a

Ronaldo admite erros na administração do Cruzeiro e promete 2024 ‘superior e audacioso’

Ronaldo Nazário, dono da SAF do Cruzeiro, divulgou uma carta para os torcedores, na tarde desta sexta-feira, 8. No texto, o “Fenômeno” admitiu ter cometido erros na administração do clube ao longo da temporada –  além de ser eliminada nas oitavas de final da Copa do Brasil, a Raposa brigou para não voltar à 2ª