Prodígio de 14 anos é contratado por Elon Musk na SpaceX

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Elon Musk, CEO da SpaceX, contratou recentemente um prodígio de apenas 14 anos para atuar como engenheiro em sua agência espacial. O adolescente, Kairan Quazi, se formará em ciência da computação e engenharia na Universidade de Santa Clara, na Califórnia, Estados Unidos, nesta sexta-feira (16).
Kairan é reconhecido por sua genialidade e conquistas intelectuais em tão pouca idade. De olho nesse potencial, o bilionário fundador do Twitter não hesitou em trazê-lo para sua equipe de colaboradores.
Apesar de enfrentar uma pressão considerável por trabalhar em uma empresa de grande porte, o jovem parece estar lidando bem com a situação. Ele conta que sempre se lembra do conselho de sua mãe: ‘estamos sempre onde deveríamos estar’, o que o ajuda a manter a calma.
Muitos criticam a decisão do jovem, alegando que ele está perdendo sua infância. No entanto, Kairan discorda e argumenta que não faz sentido limitar seu intelecto e habilidades em função de uma ideia de infância tradicional.
Os pais do jovem relatam que ele já se comunicava com frases completas aos dois anos de idade e o consideram um verdadeiro gênio. Diante das conquistas e habilidades do filho, eles apoiam sua decisão de trabalhar na SpaceX.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Marcha dos Prefeitos: presidente da Caixa destaca atuação de funcionários do banco para ajudar população gaúcha

Um dos primeiros a falar no palco principal da 25ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, na manhã desta terça-feira (21), o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Antônio Vieira, foi entusiasticamente aplaudido ao fazer uma homenagem a prefeitos, vereadores e autoridades do Rio Grande do Sul.    As ações de socorro e iniciativas

Atualização do iPhone corrige erro criado pela Apple

Na última semana, surgiram preocupações sobre a atualização do iOS 17.5 para iPhone, com relatos de alguns usuários que afirmaram que fotos íntimas, supostamente deletadas há anos, reapareceram inesperadamente. A Apple está ciente do problema e, conforme relatado pelo site Engadget, lançou uma nova versão da atualização, a iOS 17.5.1, para corrigir o erro. De

Brasil ultrapassa 5 milhões de casos de dengue e bate novo recorde; número de mortes de aproxima de 3 mil

O Brasil alcançou, nesta segunda-feira (20), a marca de 5.100.766 de casos prováveis de dengue em 2024. A informação consta na mais recente atualização do Painel de Monitoramento das Arboviroses, abastecido com base em dados do Ministério da Saúde. No total, são 2.827 mortos pela doença, quase o triplo dos números do ano passado, quando