TAGS

Suzane von Richthofen se inscreve em concurso para cargo em Câmara Municipal

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

tv vanguarda suzane von richthofen

A lista de candidatos do concurso para o cargo de telefonista da Câmara Municipal de Avaré, em São Paulo, apareceu o nome de Suzane von Richthofen. Ela, que está em regime aberto há quatro meses, não está infringindo regras ao se candidatar a processos seletivos. 

Morando em Angatuba, no interior de São Paulo, a presa voltou a frequentar a faculdade, onde cursa biomedicina em Itapetininga, após deixar o presídio de Tremembé.

A vaga que Suzane se inscreveu é para nível fundamental, com carga horária de 30 horas semanais e salário de R$ 5.626,33, além de benefícios como vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, de acordo com o G1.

No entanto, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) não informou se Suzane comunicou à Justiça que precisará viajar até Avaré para fazer a prova. Mesmo sendo realizado durante o dia, o condenado precisa informar qualquer movimentação fora das regras do benefício do regime aberto.

Suzane tem de permanecer no endereço que foi designado durante o repouso e nos dias de folga, além de não se ausentar da cidade onde reside sem autorização judicial. Ainda nas regras, ela precisa cumprir os horários combinados para ir e voltar do trabalho. 
 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulher morre após sofrer descarga elétrica enquanto lavava roupas em tanque no interior da Bahia

Uma tragédia chocou os moradores da zona rural de Santaluz, na Bahia, neste domingo (28). Queila Tauane Santos Reis, de apenas 24 anos, perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava a atividade rotineira de lavar roupas em um tanque.   De acordo com o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, o incidente ocorreu

Governo do Estado entrega obras nas áreas de infraestrutura, mobilidade e esportes no interior da Bahia

A cidade de Bonito, na região da Chapada Diamantina, recebeu, neste domingo (28), a visita do governador Jerônimo Rodrigues. No município localizado na Chapada Diamantina, ele entregou obras nas áreas de esporte, infraestrutura, mobilidade e emprego e renda. Foram dadas, ainda, autorizações para convênios com a prefeitura e outras intervenções.   "Eu estou, realmente, muito

Lupi lança em Salvador movimento municipalista do PDT da Bahia; ex-prefeito de Araci assume coordenação

O ministro da Previdência e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, lançou, durante agenda em Salvador, na última sexta-feira (26), o Movimento Municipalista do partido na Bahia. A iniciativa será coordenada pelo ex-prefeito de Araci, Silva Neto, primeiro suplente da sigla na Assembleia Legislativa.    O intuito do movimento é defender as pautas de interesse