TAGS

Tratando câncer, Preta Gil desabafa sobre separação: ‘Dor profunda’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

preta gil mais vc

A cantora Preta Gil, de 48 anos, foi a convidada do programa Mais Você, da Globo, na manhã desta terça-feira (6). Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, a artista revelou que sofreu bastante com a separação do ex-marido, Rodrigo Godoy, com quem ficou oito anos.

Ela revelou que não é fácil uma separação, mas em meio ao tratamento do câncer no intestino, a dor foi ainda mais intensa, já que ela depositou todo o amor que tinha no companheiro e esperava que não fosse se sentir desamparada.

“Eu já estava insatisfeita com algumas coisas, com o diagnóstico fiquei ainda mais insatisfeita com o que estávamos vivendo como casal e pensei: ‘não preciso ficar boa e me curar e me separar. Foi uma das dores mais profundas que já senti na vida. Primeiro porque sentia muito amor. Depositei nele muito esse lugar de cuidar de mim, eu projetei nele”, comentou. 

Com isso, em meio ao tratamento, Preta decidiu terminar o casamento e focar na saúde, já que a dor da separação e de saber que foi, supostamente, traída, não seria maior que a dor da quimio e radioterapia. 

“Pensei: ‘o casamento não está bom: ‘Você precisa se tratar, ter paz e está tendo um problema pessoal que está tirando sua energia. A vida é o hoje, o aqui e agora. Vai doer? sim, mas foi necessário. Sem brigas, com mágoas, sim, foi complicado. Depois tive outras surpresas que me magoaram mais ainda”, finalizou.

Ainda no Mais Você, a filha de Gilberto Gil também comentou que a última sessão de radioterapia vai acontecer nesta terça-feira (6), e Ana Maria Braga relembrou que fez o mesmo tratamento que a cantora, mas estava em uma condição um pouco mais debilitada. 

“Fiz o mesmo tratamento que ela está fazendo agora. Ela vai fazer a última sessão hoje de radioterapia. Na época que eu fiz me deixou em estado de tomar morfina todo dia porque eu não conseguia andar. Todas as partes que você tem líquido, cozinha. Eu tive no ânus. Então o médico me dizia: você vai todo dia chegar aqui e sentar numa chapa de churrasco e vai queimar”, revelou Ana Maria. 

Com a doença, Preta mostrou que estudou bastante sobre a saúde e frisou que é importante fazer exames regularmente para entender se tem algo diferente no corpo.

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

“Vai ter queda no PIB”, afirma o presidente da Faeb sobre impactos da estiagem na produção agropecuária

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb) anunciou, nesta segunda-feira (4), um alerta para a previsão de queda na economia em detrimento da estiagem que atinge todo estado, em especial, a região semiárida. Ao Bahia Notícias, o presidente da Faeb, Humberto Miranda, explica que o problema da seca já é característico de

Na Alemanha, Jerônimo apresenta potencial da Bahia para atrair mais investimentos

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) participou nesta segunda-feira (4), em Berlim, do Fórum Empresarial Brasil-Alemanha, que reuniu cerca de 200 empresários e representantes do governo dos dois países para discutir a economia e os negócios entre eles.   Com a presença do presidente Lula e dos ministros Fernando Haddad (Economia), Marina Silva (Meio Ambiente) e

Cole na corda: cordeiros buscam reajuste em diária no Carnaval de Salvador para R$ 150

"Você já passou por mim, e nem olhou pra mim...". Em 2017, a banda BaianaSystem cantava nos trios elétricos uma realidade que seis anos depois continuaria irretocável: a invisibilidade de alguns dos profissionais mais importantes para a realização do Carnaval de Salvador, os cordeiros.   A canção, composta por Russo PassaPusso, Roberto Barreto, SekoBass, Filipe Cartaxo