O pastor da igreja evangélica Vivo por Ti, de Brasília, Anderson Silva, mandou fiéis rezarem para pedir a Deus que a mandíbula do presidente Lula (PT) fosse quebrada. A declaração do pastor aconteceu no mês passado, durante sua participação no podcast “Tretas e Diálogos”, que contou com a participação do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).
Na ocasião, o líder religioso disseminou também o ódio contra os integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Senhor, mata os meus inimigos. Quebra os dentes deles. Falta a gente orar, sim. Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula. Sabe… Senhor, prostra enfermos nos ministros do STF”, afirmou Silva.
Após a repercussão do vídeo, nesta sexta-feira (16), o ministro da Justiça Flávio Dino se pronunciou sobre o caso e disse que enviará à Polícia Federal o vídeo com as declarações do religioso.
“Está na Bíblia a lição de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz: Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus! (Mateus 5:9) A frase que incita violência é anticristã. E criminosa, por isso mandarei hoje para a Polícia Federal”, disse o ministro em publicação nas redes sociais.
Na entrevista, Silva ainda tratou homossexuais como pecadores e disse que a “raiz da homossexualidade” é a orfandade. “O cara está fugindo do pai que teve ou do pai que não teve. Ele quer compensar isso no colo de um homem”, pontuou Anderson.
O pastor criticou ainda a “emancipação ideológica”, ao afirmar que a cultura valida esse “pecado”. “Para piorar, pastores desviaram essa dourina. Então você vai encontrar a igreja gay. Se não encontrar a igreja gay, tem os pastores liberais teologicamente”, finalizou.
Pastor pede que Deus quebre mandíbula de Lula e adoeça ministros do STF
O podcast teve ainda a presença do deputado federal Nikolas Ferreira. Saiba mais ??https://t.co/1lUOh7dbe7 pic.twitter.com/BCpsphARpq
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) June 16, 2023
Comentários Facebook