Vídeo: web aponta desdém de Amanda com Domitila durante curso na Globo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A TV Globo convidou alguns ex-BBBs para realizarem um workshop nos Estúdios Globo com a finalidade de se tornarem apresentadores da emissora. Amanda Meirelles, Domitila Barros, Ricardo Alface, Sarah Aline e Rodrigo Mussi foram os escolhidos para participarem do projeto “Cria Globo BBB Apresentadores”.

Acontece que um detalhe em específico é o que tem chamado a atenção dos internautas. É que um vídeo do momento em que Domitila faz um teste para as câmeras viralizou e a cara de Amanda no fundo gerou críticas entre os internautas.

“No segundo nove, vi Amanda fazendo uma cara feia. Inveja da Domitila?”, questionou uma pessoa. “Não querendo implicar, mas reparem da cara da Amanda de desdém”, disparou outra. “Olha o carisma, melhor a outra aceitar logo”, completou um terceiro. “A cara da Amanda (risos)… Morre do coração. A Domitila é muito desenrolada”, analisou mais uma.

O projeto “Cria Globo BBB Apresentadores” funcionará como um intensivo com profissionais da TV sobre como apresentar um programa. A ideia é aproveitar os ex-participantes na próxima edição do reality show, além de eventos e outros projetos da emissora.

Veja o vídeo: FAMOSOS: A campeã do BBB 23, Domitila Barros, participando do projeto “Cria Globo BBB”, que tem o objetivo de transformá-los em novos apresentadores da TV Globo.

pic.twitter.com/pnjwHw5m2W

— CHOQUEI (@choquei) June 15, 2023

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Metrô do Rio terá horário especial para show de Madonna; confira

Evento será realizado no dia 4 de maio, às 21h30; são esperadas mais de 1 milhão de pessoas, conforme a prefeitura Reprodução/Instagram/@madonna Entre o público estão cariocas, visitantes, turistas e estrangeiros O metrô do Rio de Janeiro anunciou que o horário de funcionamento do transporte será estendido para pessoas que forem ao show da Madonna.

Humorístico ‘No Corre’, com Marco Luque, estreia na Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Globo volta a investir em conteúdos de humor na sua programação aberta. O humorístico "No Corre", protagonizado por Marco Luque, vai ser exibido na emissora a partir do próximo domingo (28) após o Fantástico. O programa acompanha o motoboy Jackson Faive, vivido pelo ator, e um grupo de motociclistas

Homem corre a maratona de Londres e para 25 vezes para beber vinho

Um enólogo participou da maratona de Londres, no Reino Unido, com um objetivo solidário peculiar. No entanto, quem o observasse parando constantemente durante a prova poderia questionar sua sanidade mental. Tom Gilbey decidiu fazer pausas para beber um copo de vinho durante a corrida, em um desafio para testar sua habilidade em identificar a bebida.