Ivete Sangalo é processada por ex-funcionária de sua escola em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A cantora Ivete Sangalo está sendo processada na Justiça do Trabalho por supostos danos morais a uma funcionária da escola de educação infantil de que ela é sócia em Salvador, a Ybá do Quintal. 

 

De acordo com as informações da coluna Guilherme Amado, para o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o processo, que tramita em segredo de justiça no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), foi ajuizado em abril deste ano e coloca também como ré a própria escola.

 

Além do dano moral, a autora da ação alegou no processo que não houve, no período em que trabalhou na escola, reconhecimento da relação de trabalho, não lhe foram pagas horas extras, décimo terceiro salário, gratificação de férias e multa rescisória.

 

Apesar de a escola pertencer à Ivete Sangalo e sua irmã, Cynthia Sangalo, apenas a cantora foi alvo na Justiça ao lado da Ybá do Quintal.

 

Procurada pela coluna, a autora da ação não quis se pronunciar. Ivete Sangalo e sua escola também não quiseram se posicionar sobre o processo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso suspeito de tentar estuprar médica em unidade de saúde vizinha a companhia da PM em Salvador

Resumo dos fatos: 1) um homem de 30 anos foi preso por suspeita de tentativa de estupro contra uma médica de 33 anos....

Comerciante reage a assalto e mata bandido e cliente em loja de celular

Douglas Sacha/Getty Images O caso aconteceu em Curitiba (PR) durante um assalto a uma loja de celulares, em uma galeria comercial. O proprietário reagiu à...

Assessor de Michelle Bolsonaro chama de “ridícula” notícia sobre escolha de Flávio como candidato em 2026

O coronel da Polícia Militar André Costa, assessor de comunicação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, classificou como ridícula a informação de que o senador...