Ivete Sangalo é processada por ex-funcionária de sua escola em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A cantora Ivete Sangalo está sendo processada na Justiça do Trabalho por supostos danos morais a uma funcionária da escola de educação infantil de que ela é sócia em Salvador, a Ybá do Quintal. 

 

De acordo com as informações da coluna Guilherme Amado, para o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o processo, que tramita em segredo de justiça no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), foi ajuizado em abril deste ano e coloca também como ré a própria escola.

 

Além do dano moral, a autora da ação alegou no processo que não houve, no período em que trabalhou na escola, reconhecimento da relação de trabalho, não lhe foram pagas horas extras, décimo terceiro salário, gratificação de férias e multa rescisória.

 

Apesar de a escola pertencer à Ivete Sangalo e sua irmã, Cynthia Sangalo, apenas a cantora foi alvo na Justiça ao lado da Ybá do Quintal.

 

Procurada pela coluna, a autora da ação não quis se pronunciar. Ivete Sangalo e sua escola também não quiseram se posicionar sobre o processo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo de adolescentes é investigado por morte do cão “Orelha”, animal comunitário em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga um grupo de adolescentes suspeito de maus-tratos ao cão Orelha, conhecido como animal da cidade de...

Chefe de operação anti-imigração nos EUA é afastado do cargo, diz NYT

O governo dos Estados Unidos decidiu afastar Gregory Bovino, comandante da Patrulha de Fronteira ligada às operações federais de imigração em Minneapolis,...

Jaques Wagner confirma indicação de Lewandowski ao Banco Master, mas nega responsabilidade por Guido Mantega

O líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT), confirmou ter indicado o ex-ministro Ricardo Lewandowski para atuar como consultor jurídico do Banco...