Escritório nega acusação de ‘lawfare’ contra desembargador do TRE-BA

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O advogado Sávio Mahmed desmentiu o envolvimento do escritório Mahmed e Advogados na acusação de ‘lawfare’ contra o desembargador do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), Vicente Buratto. (Veja aqui).

 

“Em que pese a petição constar o nome dos advogados Sávio Mahmed e Victtor Mattos. Não fomos consultados e não tivemos ciência do teor da petição. Foi usada indevidamente os nomes dos advogados e o timbre do Escritório Mahmed e Advogados. Fui tristemente surpreendido, quando os fatos vieram à tona na sessão do dia 13/07/2023, do TRE/BA”, declarou o advogado em nota ao Bahia Notícias.

 

Sávio detalhou que apenas ingressou no processo com instrumento de procuração feito com reservas de poderes e explicou que o profissional do processo não faz parte da equipe do escritório.

 

“O advogado que juntou a petição aos autos do processo, não faz parte do corpo jurídico da Mahmed e Advogados. Portanto, a petição protocolada com o nome e o timbre do escritório fora feita sem a nossa autorização, anuência e ciência tampouco não fora permitida que fosse emitido qualquer posicionamento do advogado em nome do escritório Mahmed e Advogados”, concluiu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito de Niterói (RJ) sanciona Lei “Anti-Oruam”

Niterói publicou no Diário Oficial do Município, nessa segunda-feira (23/12), a...

Tragédia: Menino com autismo morre afogado em lago após fugir de casa na cidade de Eunápolis

Em Eunápolis, na Bahia, um menino de 11 anos morreu afogado em uma lagoa no...

Mãe do cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, Dona Anita morre aos 81 anos por síndrome respiratória

Ana Félix de Miranda, conhecida como Dona Anita, era mãe do cantor Bruno da dupla Bruno e...