Defensoria Pública da Bahia altera horário de funcionamento em dias de jogo do Brasil na Copa Feminina

Publicado:

A Defensoria Pública da Bahia (DP-BA) informa que o horário de funcionamento das unidades será alterado nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina, realizada na Austrália e Nova Zelândia. A Seleção Brasileira Feminina estreou nesta segunda-feira (24), na partida contra o Panamá, na cidade de Adelaide, na Austrália.

 

“Sabemos que o futebol vai além das quatro linhas, é um sentimento que une toda a sociedade. E aqui, na Defensoria, assim como apoiamos os atletas no campeonato masculino, também abraçaremos nossas craques com muito orgulho”, afirma a entidade.

 

Quando os jogos começarem depois das 7h da manhã, o funcionamento da DP-BA será a partir das 12h. Nesta primeira fase, todos os confrontos do Brasil serão pela manhã. Depois do duelo de hoje, as jogadoras brasileiras enfrentarão a França no sábado (29), às 7h, e a Jamaica no dia 2 de agosto, também às 7h.

 

As mudanças de horário não se aplicam ao Plantão da Defensoria Pública (CAJ I), aos Núcleos de Prisão em Flagrante, de Tutela em Saúde Pública, do Consumidor e de Defesa da Mulher, além dos demais serviços essenciais cuja natureza não admite interrupção.
 

“Já havíamos tomado esta decisão na última edição do campeonato em 2019 e estamos muito felizes com a adesão de muitas outras instituições e órgãos este ano”, reforça a DP-BA.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No Juspod, magistrados explicam as controvérsias jurídicas com o canabidiol

Em um cenário de crescente preocupação com doenças complexas, o canabidiol...

Projeto aprovado na Câmara muda legislação para garantir mamografia no SUS a mulheres a partir dos 40 anos

Nesta terça-feira (28), a Câmara aprovou por unanimidade um projeto de lei que assegura a realização anual do exame de mamografia para mulheres...

“Maior chacina do RJ”, diz presidente dos Direitos Humanos da Câmara

Na última terça-feira, 28 de outubro, o deputado Reimont (PT-RJ), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, descreveu a operação policial no...