Defensoria Pública da Bahia altera horário de funcionamento em dias de jogo do Brasil na Copa Feminina

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Defensoria Pública da Bahia (DP-BA) informa que o horário de funcionamento das unidades será alterado nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina, realizada na Austrália e Nova Zelândia. A Seleção Brasileira Feminina estreou nesta segunda-feira (24), na partida contra o Panamá, na cidade de Adelaide, na Austrália.

 

“Sabemos que o futebol vai além das quatro linhas, é um sentimento que une toda a sociedade. E aqui, na Defensoria, assim como apoiamos os atletas no campeonato masculino, também abraçaremos nossas craques com muito orgulho”, afirma a entidade.

 

Quando os jogos começarem depois das 7h da manhã, o funcionamento da DP-BA será a partir das 12h. Nesta primeira fase, todos os confrontos do Brasil serão pela manhã. Depois do duelo de hoje, as jogadoras brasileiras enfrentarão a França no sábado (29), às 7h, e a Jamaica no dia 2 de agosto, também às 7h.

 

As mudanças de horário não se aplicam ao Plantão da Defensoria Pública (CAJ I), aos Núcleos de Prisão em Flagrante, de Tutela em Saúde Pública, do Consumidor e de Defesa da Mulher, além dos demais serviços essenciais cuja natureza não admite interrupção.
 

“Já havíamos tomado esta decisão na última edição do campeonato em 2019 e estamos muito felizes com a adesão de muitas outras instituições e órgãos este ano”, reforça a DP-BA.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem que matou colega por causa de lote grilou terras da própria mãe

Walfredo Romano Alves Junior, 52, foi condenado a três anos de prisão em regime fechado por estelionato, por vender dois lotes no Arapoanga...

GDF pagará R$ 300 mil à família de homem que morreu sem cirurgia

A 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) manteve a condenação do Governo do Distrito Federal...

Levante Mulheres Vivas: Baianas vão às ruas neste domingo em luta nacional contra o feminicídio

O Mapa de Segurança Pública de 2025 aponta um cenário alarmante: quatro mulheres são assassinadas por dia no Brasil, o que equivale a...