Filho de Ron Wood, dos Rolling Stones, culpa pai por uso de drogas na infância

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – “Meu pai não era leal, estava fora do ar, era um bêbado” disse Jamie Wood, filho de Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, em entrevista ao The Sunday Times.

Ele contou que sua infância foi marcada pelas drogas e que hoje, aos 48 anos, não tem uma relação próxima com o pai.

Jamie não é filho biológico de Ronnie, mas foi criado pelo astro. Seu pai é o empresário Peter Greene e a mãe a modelo Jo Wood. Segundo ele, a influência do padrasto o levou a usar drogas.

Ele contou que, aos 10 anos, costumava roubar cigarros e maconha de Keith Richards. Aos 21, teve sua primeira overdose. “Ser criado por um Rolling Stone quase me matou”, disse ao Daily Mail em 2020.

“Ele (Ronnie) disse: ‘Faça o que você tem que fazer e divirta-se fazendo o que faz, mas não deixe que as drogas controlem sua vida. Você controla as drogas!'”, contou Jamie.

O guitarrista do Rolling Stones foi internado três vezes em clinicas de reabilitação devido ao uso de drogas. O filho parou aos 42 anos, após um ataque cardíaco. Agora, ele afirmou consumir apenas ervas cultivadas pela sua mãe.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Festival Internacional Salvador Cidade da Música terá testagem gratuita de sífilis e HIV

No próximo domingo (26), a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Salvador organizará uma grande mobilização durante o Festival Internacional Salvador Cidade da...

A guerra de Trump

Donald Trump está novamente no centro das atenções. A nova campanha do presidente dos Estados Unidos inclui uma retórica provocativa, especialmente em relação...

Jair Ventura lamenta derrota com um jogador a mais: “Quando é recorrente, deixa de ser coisas do futebol”

O Vitória enfrentou o Corinthians na casa, o Barradão, e acabou sofrendo uma derrota por 1 a 0, mesmo...