Acusada de cortar intestino do namorado é inocentada pela justiça do ES

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A acusada de cortar parte do intestino do namorado, em uma praia do Espírito Santo, foi inocentada pela Segunda Vara Criminal de Guarapari, nesta segunda-feira (24). O caso aconteceu em janeiro do ano passado, quando Gabriel Muniz Pickersgil foi encontrado em uma praia de Guarapari, no Espírito Santo, com a “barriga aberta”, ao lado de Lívia Lima Simões Paiva Pereira. 

 

Na sentença que inocentou Lívia, o juiz Edmilson Souza Santos apontou que não houveram provas suficientes para considerar Lívia culpada pelas agressões sofridas por Gabriel.

 

O juiz destacou que a hipótese de que a agressão tenha sido efetuada por uma terceira pessoa pode também ser levado em consideração. 

 

“Considerando que o acesso ao parque se dá pela portaria, pelas pedras e pelo mar, não se pode afirmar que apenas o casal se encontrava no local de fato. É possível que terceira(s) pessoa(s) estivesse(m) no local, quiçá praticando o crime.”

 

Os hematomas encontrados na cabeça, na coxa e na mão de Lívia, não foram considerados provas de que ela tenha efetuado o crime.

 

“Nesse sentido, dois médicos ouvidos em contraditório judicial afirmaram que o corte na mão poderia tanto ser de ataque quanto de defesa”, explica a sentença.

 

O Ministério Público chegou a apresentar doze testemunhas, porém, para Edmilson, os depoimentos não foram suficientes para condenar Livia. O magistrado ponderou também o depoimento de Gabriel, que afirmou ter sido atacado por outra pessoa, e não pela namorada.

 

A defesa de Lívia celebrou a sentença e disse que a jovem “foi mais uma vítima”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça condena influenciador baiano por difamação contra esposa do vereador Sandro Filho

A Justiça da Bahia condenou o influencer baiano Roberto Mateus Monteiro, conhecido como Roberto Pé na Porta, por difamação após divulgar denúncias falsas...

Leilão da Itapemirim expõe manobras e suspeitas sobre a EXM Partners

Resumo para SEO: Disputa pelo leilão de ativos da Itapemirim envolve Suzantur, Águia Branca e a administradora EXM Partners, com dúvidas sobre transparência,...

TJ-BA transfere ao Ministério Público investigação sobre registros de imóveis em Barreiras

A Corregedoria Geral da Justiça do TJ-BA determinou o envio de toda a documentação de um procedimento...