Otto Alencar revela conversa com Eures Ribeiro e Ivana Bastos após desentendimento: “Tá tudo calmo”

Publicado:

O presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar, revelou que conversou com os deputados estaduais Ivana Bastos e Eures Ribeiro após um desentendimento entre os parlamentares acerca da autoria da obra de pavimentação asfáltica que liga Bom Jesus da Lapa a Serra do Ramalho. Em entrevista ao Bahia Notícias, Otto afirmou que “desentendimentos acontecem” e garantiu que os ânimos foram pacificados dentro da legenda.

 

“Já conversei com todos, está tudo calmo, tudo tranquilo. Eu conversei com os dois, é um desentendimento que às vezes acontece, mas passa. Eles dois têm um objetivo em comum que é ajudar o governo dar certo e o ajudar. É uma coisa bem maior do que palavra colocada ou um lapso verbal que um coloca ao outro. Isso é natural da política. Não abala em absolutamente nada, nem em relação a eles, nem em relação ao partido. Conversei com Eures e com Ivana, já é matéria vencida”, contou Otto.

 

O CASO

Ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro teve um áudio vazado chamando sua correligionária, Ivana Bastos, de “aproveitadeira”, após a parlamentar reivindicar a autoria de um projeto que inclui a pavimentação asfáltica no eixo ímpar, que liga Bom Jesus da Lapa a Serra do Ramalho – Agrovila 09, na região oeste do estado.

 

Em entrevista a uma rádio local, Bastos destacou que parte dela, um trecho de sete quilômetros, está sendo concluído a todo vapor e credita o feito ao compromisso do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o seu mandato parlamentar, que trabalha em parceria com lideranças da região, como o prefeito Lica (PSDB), de Serra do Ramalho. “É um sonho que está se tornando realidade”, comemorou. 

 

Ao tomar conhecimento da entrevista, Eures, que estava em viagem à Europa, refutou as declarações e subiu o tom contra a colega de partido: “Essa obra de Serra do Ramalho não tem nada a ver com o prefeito Lica, nem com a deputada de Lica, que é Ivana. Essa obra é do governador e Lica não votou no governador”.

 

O parlamentar ainda classificou como “medíocre” a tentativa do prefeito Lica e da deputada Ivana Bastos de reivindicar autoria, pois, segundo ele, ambos apoiaram o candidato ACM Neto (União) durante as eleições de 2022 (veja mais detalhes aqui). 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Associação Comercial da Bahia realiza reunião plenária com palestra do comandante do 2° Distrito Naval Gustavo Garriga

Nesta quinta-feira, 6 de outubro, a Associação Comercial da Bahia (ACB) realizará sua 2ª Sessão da Reunião da Diretoria Plenária, às...

PF prende homem em Barra da Estiva que participava de rede de compartilhamento de abuso sexual infantil

Um homem foi preso em flagrante em Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, sob a acusação de armazenar material de pornografia infantojuvenil. A...

Jerônimo Rodrigues defende integração entre governos e nega negacionismo na segurança pública

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou nesta quinta-feira (6) que não existe negacionismo na política de segurança pública do estado e...