Briga em bar por causa de jogo de sinuca termina em morte

Publicado:

 
Um homem de 33 anos, identificado como Womerson Barbosa, morreu esfaqueado no domingo (23), no Bairro Princesa Isabel, em Frutal, no Triângulo Mineiro. 
 
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, conhecida na região como “Palhacinho “, estava em um bar e se envolveu em uma briga por causa de uma aposta em jogo de sinuca.
 
Segundo testemunhas, a discussão gerou tumulto e várias pessoas saíram correndo do local. 
 
“Palhacinho” tentou fugir, mas foi seguido pelos homens, que estavam armados com facas, informou a polícia.

  • Preso em Unaí idoso que abusava sexualmente de sobrinha há três anos 
Na altura da Rua João Sabino Figueiredo, ele caiu em uma calçada e neste momento, foi esfaqueado no peito. Womerson foi levado ao hospital, porém, devido a um corte profundo no lado direito do tórax, chegou sem vida.
 
Os suspeitos fugiram em um veículo Gol de cor branca, segundo o boletim de ocorrências da polícia, que analisa as imagens de câmeras de segurança e dá continuidade nas investigações.
 
Pai de duas crianças, “Palhacinho” tinha antecedentes criminais por homicídio e chegou a ser condenado a 20 anos de prisão, em 2015. A companheira da vítima não se manifestou e pediu privacidade. 
 
Já os demais suspeitos têm fichas de antecedentes analisadas pela Polícia Civil, que apura a causa do homicídio. 
 

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia