Cantor Lelinho Alves morre vítima de uma parada cardiorrespiratória

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O cantor Elho Alves Dantas (55 anos), popularmente conhecido como Lelinho Alves, morreu às 01h45 da madrugada desta segunda-feira (31) em sua casa, localizada em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro.

Segundo familiares, o cantor passou mal, queixando-se de falta de ar. Socorrido às pressas, já chegou sem sinais vitais no Hospital Regional de Eunápolis. Os médicos ainda realizaram sem sucesso diversas manobras de emergência para reverter o quadro clínico. A causa da morte foi atestada como parada cardiorrespiratória.

Há alguns anos, Lelinho Alves passou a conviver com doenças cardíacas, diabetes e necessidade de hemodiálise, que se agravaram, causando sua morte, com um atrágica parada cardiorrespiratória.

Dono de uma voz marcante e grande carisma nos palcos, o cantor era presença garantida em eventos da música seresteira e forró. Seu estilo único conquistou fãs país afora.

O cantor deixa esposa e duas filhas, de 9 e 12 anos, além do filho que trilha seus passos, o também cantor, Iacso Danadinho.

Nossos sentimentos à familiares e amigos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula homologa a terra indígena Aldeia Velha de Porto Seguro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) homologou nesta quinta-feira (18), em cerimônia em Brasília, duas terras indígenas: Aldeia Velha, em Porto Seguro/BA, e Cacique Fontoura, no Mato Grosso. A homologação é a penúltima parte do processo de demarcação. A expectativa, no entanto, era...

Jovem é encontrada morta ao lado dos dois filhos pequenos

A jovem, Stefane Mantovani dos Santos (23 anos), foi encontrada morta dentro de casa, por volta de 16h de terça-feira (12), no Centro de São Gabriel da Palha, Noroeste do Espírito Santo. Um casal de crianças estava ao lado do corpo da mãe, numa cena...

Kokó da Banda Lordão morre aos 72 anos

Clovis Figueiredo Leite, popularmente conhecido como Kokó da Banda Lordão, morreu na tarde desta segunda-feira, 19 de fevereiro, aos 72 anos. O cantor morreu em Salvador, onde estava vivendo desde que foi diagnosticado com problemas de saúde. Seu quadro de saúde se agravou nas últimas...