Cantor Lelinho Alves morre vítima de uma parada cardiorrespiratória

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O cantor Elho Alves Dantas (55 anos), popularmente conhecido como Lelinho Alves, morreu às 01h45 da madrugada desta segunda-feira (31) em sua casa, localizada em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro.

Segundo familiares, o cantor passou mal, queixando-se de falta de ar. Socorrido às pressas, já chegou sem sinais vitais no Hospital Regional de Eunápolis. Os médicos ainda realizaram sem sucesso diversas manobras de emergência para reverter o quadro clínico. A causa da morte foi atestada como parada cardiorrespiratória.

Há alguns anos, Lelinho Alves passou a conviver com doenças cardíacas, diabetes e necessidade de hemodiálise, que se agravaram, causando sua morte, com um atrágica parada cardiorrespiratória.

Dono de uma voz marcante e grande carisma nos palcos, o cantor era presença garantida em eventos da música seresteira e forró. Seu estilo único conquistou fãs país afora.

O cantor deixa esposa e duas filhas, de 9 e 12 anos, além do filho que trilha seus passos, o também cantor, Iacso Danadinho.

Nossos sentimentos à familiares e amigos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Kokó da Banda Lordão morre aos 72 anos

Clovis Figueiredo Leite, popularmente conhecido como Kokó da Banda Lordão, morreu na tarde desta segunda-feira, 19 de fevereiro, aos 72 anos. O cantor morreu em Salvador, onde estava vivendo desde que foi diagnosticado com problemas de saúde. Seu quadro de saúde se agravou nas últimas...

Moradora de Porto Seguro é presa transportando fuzil de ataque fabricado nos Estados Unidos

Andressa Silva de Almeida (29 anos) estava transportando o fuzil Colt (calibre 5,56 de fabricação norte-americana), avaliado em R$ 40 mil reais. Ela foi presa na noite desta terça-feira (23), durante patrulhamento de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 463. Ao vistoriar as...

Chef de cozinha assassinado em Porto Seguro deu golpe de 11 milhões de reais na Espanha

Um crime às margens do rio Buranhém na madrugada da última sexta-feira 24/11, em Porto Seguro, ganhou repercussão nacional e internacional devido a forma brutal. Um casal de 'empresários' foi assassinado com requintes de crueldade, o chef de cozinha espanhol David Peregrina Capó, de...